As vezes me pego pensando em como nossas vidas simplesmente mudam do dia para a noite. As vezes me pego lembrando de tudo o que passei para chegar até aqui, para quem tinha o coração totalmente fechado para o amor hoje não me vejo e nem me imagino mais sem o homem que mudou minha vida para melhor.
A dor da traição doi muito, ela tem o poder de acabar com nossa auto estima e nos isolar de um futuro melhor, hoje percebo que toda aquela dor só me ensinou a ser mais forte, a ser mais pé no chão e ter mais confiança nas minhas escolhas. Afinal todos nós estamos sujeitos ao erro. Sei que demorei para admitir minha paixão/amor pelo "homem dos meus sonhos" mas Michael me fez ver o mundo de outra forma.
Para ele também não foi nada fácil se apaixonar, afinal ele era o maior galinha deste planeta, quem diria que ele iria se apaixonar por mim?!
O tempo passou voando, tanta coisa têm nos acontecido desde o pedido de casamento! Só sei que ultimamente ando muito nervosa com tudo. Não quero um casamento luxuoso e magnífico, quero algo simples e aconchegante para receber a família e os amigos, mas em contra partida não quero nada muito simples... será que alguém consegue entender o que eu realmente quero?
Sorte a minha ter a minha melhor amiga Paula! Ela está mega ansiosa por esse casamento, afinal ela será uma das madrinhas e será acompanhada pelo Erick que por falar nisso vejo que eles estão se dando muito bem...- Nick! Nick! Nick! - Como sempre Paula entra como um furacão em minha sala; ja nem me surpreendo mais. - Estive pensando de você fazer um belo casamento religioso na igreja Central e depois celebrar a festa no Jardim da casa de seus pais! O que você acha amiga?
Como eu nao tive essa ideia antes? Isso é mais do que perfeito! É simplesmente fabuloso!
- Eu ja disse que tenho a melhor amiga desse mundo? Eu adorei a ideia! Simplesmente perfeita! - Corro em sua direção para abraça la, mas me retenho pois sinto uma leve tontura.
- O que houve? - Paula vem rapidamente ao meu encontro.
- Nada. Apenas uma tontura.
- Eu vou falar mais uma vez e enquanto eu não ver um teste eu nao vou parar com as minhas suspeitas. Amiga você está grávida! Quer mais sinais? Se tontura, enjoou e vontades não forem suficientes pra você para mim são motivos de montar um enxoval.
- Já falei e vou repetir mais uma vez só para variar: Eu não estou grávida! Estou apenas tensa com tudo isso. Casamento é coisa séria e eu quero ser igual aos meus pais que se casaram há anos e ainda se amam loucamente e não vivem um sem o outro. Casamento é apenas uma vez.
- Ta bom, tudo muito lindo e muito belo, mas enquanto você não fizer o teste eu nao vou te dar paz! Você sabia que o Pré Natal é algo extremamente sério e se você estiver mesmo grávida esta perdendo tempo!
- Como você é linda... Ok hoje eu vou fazer um teste só para esfregar na sua cara o grande NEGATIVO. - Enfatizo a palavra negativo e caimos na gargalhada.
Passamos algum tempo vendo coisas relacionadas a casamento e nem vemos a hora passar. Hoje foi um dia super tranquilo na empresa sem novidades, reuniões ou problemas.
Na volta para casa passo em uma farmácia e compro o tal teste. Na verdade compro dois só para mostrar para Paula que mais uma vez eu estou certa!
Chego em minha casa e vou fazer o tal teste, me sinto nervosa para a realização dele, que engraçado a mulher forte e determinada com medo de fazer um simples teste bobo? Respiro fundo e faço xixi no pote e coloco o palitinho no recipiente e sem pensar duas vezes saio do banheiro e deixo o tal teste la...
Passado uns 20 minutos tomo coragem e entro no banheiro e para meu total desespero vejo o resultado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Dos Meus Sonhos
RomancePor diversas vezes reclamamos dos acontecimentos ocorridos em nossas vidas, mas muitas das vezes não percebemos que aquilo que hoje parece ser o fim do mundo amanhã será apenas uma lembrança de como conseguimos sim vencer e superar cada obstaculo da...