Drink

211 27 7
                                    

Nunca fiquei tao ansiosa por um dia e naquela semana sempre me via pensando na tao sonhada e esperada sexta-feira, decidi dar uma nova oportunidade, não para o amor, mas sim para mim. Queria aproveitar um pouco mais da vida, pois desde meu último "romance" nunca mais dei uma chance para alguém, dar uns beijos ou ate mesmo ter uma noite ardente não me custava nada.

- Paula, você poderia vir ate a minha sala por favor? - Interfono para minha amiga que por incrível que pareça não ta tao ansiosa quanto eu. Segundo ela a sua ansiedade é saber sobre o que vai acontecer depois do drink e não o que acontece antes. Vai entender essa mulher.

- Em um minuto estarei ai.

- OK - Desligo e volto minha atenção para o computador, meu celular toca e para minha surpresa é uma mensagem do Michael "Boa tarde Nick. Tudo bem? Espero que esteja bem, aguardo pelo nosso encontro e espero muito, muito mesmo, que você vá. Bjs ;) "

Desde que liguei para ele agradecendo pelas flores temos trocado algumas mensagens sobre o nosso encontro, sempre deixo claro que é apenas um drink casual sem segundas intenções mas eu, e espero que ele também, estou curtindo essas curtas mensagens durante a semana. Torna tudo mais intenso. Parece que é ate real o lance do clima entre nós.

- Papai noel trouxe algum presente? Que sorriso de garota apaixonada é esse? - Como ela sempre faz isso? Entra na minha sala me pegando desprevenida e sempre lendo o meu olhar... Ahh dona Paula, excelente escolha eu fiz quando escolhi você como secretária.

- Para de ser boba e venha cá ver a mensagem que acabo de receber. - Estendo a mao lhe oferecendo o celular mas não estranho quando ela da gritinhos de euforia, tem coisas que nunca mudam.

- Menina! Não sei você, mas eu não vejo a hora de te ligar no fim de semana pra saber como foi a noite com essa delicia, pois eu não vou esperar ate segunda feira para ouvir toda história! Quem diria a poderosa Nicolly dona de uma mega empresa sonhar com um cara e depois de um tempo ele aparecer.... Você nunca pensou em abrir uma nova empresa "mae Nick trago seu amado em apenas um sonho".

Paula cai na gargalha e eu acabo por rir também esse senso de humor dela é contagiante.

- Você é a melhor amiga que qualquer pessoa poderia ter, sorte a minha por ter encontrado você, mas estou falando serio; sei que ele esta tendo todo esse esforço para apenas me levar para cama. - Suspiro com pesar, pois mesmo que eu saiba que tudo isso é um jogo e o objetivo principal é o sexo algo dentro de mim sonha com algo a mais...

- Mas e dai que seja só sexo? Que mal tem de você querer uma boa transa? Só porque você é mulher não pode desejar um cara por apenas uma noite? Jogue o jogo dele, se ele quer uma boa foda e você também e ambos estão solteiros eu não vejo problema algum!

- Nossa como minha doce secretária é moderna. - Minha vez de debochar dela, Paula apenas revira os olhos.

- Nick não estou dizendo pra você sair dando pra todo mundo, mas sim para você aproveitar um pouco mais a sua vida. Você é linda, independente e amada por muitos a sua volta; você não precisa ter um homem para ser feliz! Amiga só te peço pra você ser feliz e nada alem disso.

Aquele discurso me faz ficar emocionada. Nunca tinha pensado por esse lado e sei que vou seguir cada palavra daquele conselho, pois sei que elas foram ditas de coração por uma das pessoas que eu sei que verdadeiramente me amam.

- Amiga você está certa! Muito obrigada por cada palavra dita e pode ter a mais absoluta certeza em que eu vou seguir a risca cada palavra dita.

- É assim que eu gosto de te ver. Confiante e dona de si.

- Mas agora vamos focar. Te chamei ate aqui pois quero saber sobre a pauta da reunião de hoje...

E assim seguimos nossa vida, reuniões, investidores, cálculos, gráficos e tudo o mais que uma empresa de tao grande porte possui. As horas se passam e mais uma vez o fim do expediente começa, ao sair da empresa noto que meu irmão esta indo em direção ao ponto de ônibus, buzino para ele e peço para ele entrar no carro.

- Posso saber o que o senhor estava fazendo neste ponto de ônibus? - Pergunto com um grande grau de ironia na voz, todos os dias ofereço um taxi para ele.

- Hoje vou fazer um caminho diferente, vou encontrar uns amigos.

- E porque você não foi de táxi? Junto com a galera?

- Vamos nos encontrar aqui e ai sim vamos pegar um táxi. Ta bom assim irmã coruja? - Pergunta com um tom de brincadeira na voz

- Ai de mim se a mãe descobre que estou desamparando o bebê dela, então vou nessa, se cuida e tenha juízo.

- Pode ficar tranquila!

Vou para minha casa essa semana esta sendo bem longa e produtiva. Chego em casa tomo um banho, como alguma coisa e resolvo cair na cama mais cedo quando estou quase caindo no sono meu celular toca avisando que tem mensagem. "Passando para te desejar uma excelente noite. Sonhe comigo. Bjs ;)"
Michael nunca me mandou uma mensagem a noite. Resultado, ca estou eu sorrindo feito uma boba, sonhar com ele? Ahh sonho com você muito antes de saber da sua existência! Decido por responder também "Boa noite para você também! Vou fazer um esforço e tentar quem sabe eu consiga" envio. Segundos depois recebo "Eu mereço esse esforço, gata"


Continuamos nessa troca de mensagem por horas, sei que poderíamos ter ligado um para o outro mas essa troca de mensagens torna tudo mais íntimo.

No outro dia acordo mais cedo do que de costume, pois finalmente é sexta feira! A ansiedade me domina, quero estar espetacular pois sei dos meus objetivos, quero apenas uma noite nada de romance não quero me iludir e mais uma vez quebrar meu coração.
O dia passa como de costume, agitado e produtivo. Resolvo sair mais cedo para poder cuidar de mim.

Cabelo feito e unhas prontas agora é hora de se vestir. Escolho uma langeri azul de renda e um vestido preto básico. Maquiagem OK agora sim estou pronta para o meu drink!

O Cara Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora