Semanas se passaram e a empresa Bela&Glamour só recebia novos pedidos e lançava novos produtos no mercado. Um novo agito tomava conta de mim, pois naquela semana iriamos receber a visita de um novo investidor, ele queria conhecer de perto os nossos produtos e assim checar a nossa qualidade.
- Paula, por favor, venha ate a minha sala. - Interfornei para minha secretária que logo já estava em minha sala com seu caderno de anotações.
- Pois não Nick o que deseja?
- Precisamos desse novo investidor, você já checou se tudo esta correto?
- Ahhh Nick por favor - Paula revira os olhos - você sabe muito bem que sua empresa é perfeita e que não há nada de errado com ela, relaxa amiga, pois já temos certeza que ele irá adorar... Como é mesmo o nome dele?
- Michael. Michael Feitosa.
- Sim claro, senhor Feitosa. Bom em breve ele chegará, deseja algo em especial para servir a ele?
- Não, apenas café. Não devemos mostrar tanto desespero enchendo ele de mimos.
- Seu desejo é uma ordem chefe! - Ela ri e sai da sala.
Volto para meu computador, focando em alguns gráficos nem noto o tempo passar. Paula anuncia a chegada de Michael. Peço apenas uns minutos antes dele entrar para poder retocar a maquiagem, afinal não posso passar uma má impressão.
Anuncio que ele pode entrar, quando o olho meu coração quase sai pela boca! Mas como pode aquele homem estar na minha frente?
Eu apenas o vi alguns meses atras em meus sonhos e hoje ele esta aqui em carne e osso na minha frente! Não sei como reagir, apenas estou sem fala e com um olhar de quem viu um fantasma. Paula logo toma as rédeas.- Este é o senhor Feitosa. - Ele estende a mao para mim e eu a aperto e sinto meu coração bater aceleradamente. Ele aperta minha mão com firmeza e eu retribuo o aperto.
- Prazer, Nicolly Lima. Por favor sente-se. Paula por favor traga café.
- Sim senhora. - Tenho vontade de gritar para Paula que aquele era o cara dos meus sonhos, eu sonhei com ele e hoje ele esta aqui a minha frente!
Alguém me belisca pois ainda devo estar sonhando.
- Parece que a senhora viu um fantasma. - Ele ri de mim, mas que sorriso era aquele. - Então Nicolly a senhora poderia me dizer mais sobre sua empresa? - Olho para ele com um sorriso bobo, que voz é aquela! Ele deve pensar que sou uma louca. Mas preciso manter a postura. Vamos Nick você consegue!
Acabo por encerrar a apresentação pela empresa e Michael se sente convencido por fechar negócio comigo. Eba! Não sei se estou feliz pelo contrato fechado ou se por saber que ele existe! Gente eu preciso contar isso a Paula, pois assim como eu ela vai pirar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Dos Meus Sonhos
RomancePor diversas vezes reclamamos dos acontecimentos ocorridos em nossas vidas, mas muitas das vezes não percebemos que aquilo que hoje parece ser o fim do mundo amanhã será apenas uma lembrança de como conseguimos sim vencer e superar cada obstaculo da...