Mas que droga de inferno!!!!
Nunca me ocorrera de uma mulher me rejeitar e ainda por cima me bater! Eu só pedi pra ela para entrar! Eu só queria dar o prazer que tanto eu quanto ela queria! Aquela história de "ahh vou chamar um táxi" era uma desculpa para eu oferecer uma carona. Quem ela acha que engana. Ela entra naquele restaurante com aquele vestido, meu eu perdi as estribeiras na hora. Ela estava mais do que gostosa! Estava um verdadeiro tesão!- Alô Priscila que tal você vir me encontrar no motel de sempre? - Ahh preciso saciar minha vontade e nada melhor do que a Priscila, temos um acordo no qual damos prazer um ao outro, mas ambos não querem compromisso. Apenas sexo.
- Claro meu gatinho! Me dê 30 minutos e estarei ai.
Desligo o telefone e ainda sinto a raiva bater em mim, o que deu na minha cabeça de ir atrás dela e ficar gritando igual a um idiota? Parecia um adolescente apaixonado. Logo eu! Ahh mas isso não irá ficar assim. Me pego pensando em tudo sobre o que aconteceu naquela noite, por um momento eu pude ser eu mesmo, nossa conversa estava tao boa, rimos a beça e ainda contei histórias sobre minha infância que nunca tinha contado para mulher alguma, mas o melhor da noite fora aquele beijo; Nick é uma mulher encantadora....
- Gatinho? Em que mundo você esta? Se eu não te conhecesse diria ate que você esta com um olhar apaixonado. - Priscila entra no quarto e eu nem tinha percebido, estava com a cabeça em outro mundo.
- Pare de falar besteira e vamos ao que interessa... - Levanto do sofá e levo a para o quarto, pois meu único objetivo é saciar aquela vontade toda. Enquanto observo Priscila na cama não consigo deixar de pensar na Nick como seria estar nos braços dela agora? Arrancar aquele vestido e me afundar naquele corpo delicioso....
- Para tudo! Quem é Nick? - Priscila me empurra de cima dela e faz a maior cara de quem quer explicações. Puta que pariu.
- Da onde você tirou esse nome? - Tento ganhar tempo, pois não estou afim de contar sobre essa noite a ninguém, na verdade nem eu quero mais lembrar.
- Não se faça de besta! Você acabou de me chamar de Nick. Termos um relacionamento aberto OK mas você transar comigo chamando por outra ai já é demais ate pra mim! Me conta essa história logo. - Ela senta na cama e acende um cigarro, não tenho por onde fugir pois sei que ela não vai sossegar enquanto eu não contar. Merda!
Acabo por contar tudo o que aconteceu naquela noite, desde a nossa conversa no restaurante ate o tapa levado. Alem de amantes somos grandes amigos. Priscila é uma mulher confiável que diz o que pensa sem se preocupar se você esta preparado para ouvir.
- E isso foi tudo o que aconteceu.
- Cara, eu nunca pensei que diria isso mas essa tal de Nick mexeu com você!
- Para com isso. Não é porque fui atras dela que significa que eu to afim dela, isso apenas significa que eu queria comer ela!
- Para! Pode parar! Eu te conheço ha muito tempo e todo fora que você leva você nunca correu atrás da pessoa e muito menos ficou chamando o nome... Estou vendo que em breve irei perder meu gatinho. Pena...
- Isso jamais! Agora venha aqui que já falamos demais e fizemos de menos.
Acabamos passando a noite juntos pois sei que no outro dia ela não irá cobrar sentimentalismo.
No outro dia vou para a empresa com a cabeça fervilhando, Priscila me fez ver as coisas por outro ângulo. Tenho que me desculpar e sei exatamente como.- Erick eu preciso comprar flores.
- Quem morreu? - Pergunta meu amigo com a maior cara de espanto.
- Ninguém morreu seu babaca, apenas quero me desculpar com a Nicolly, ontem saímos para jantar e eu meio que forcei a barra com ela, então como você é todo sentimental com as mulheres você vai me ajudar a escrever um cartão e escolher flores!
Erick esta perplexo olhando para mim, em anos de amizade ele nunca me viu mais do que um dia com a mesma mulher, muito menos fazendo essas frescuras todas que elas adoram.
- Cara ou eu estou ficando meio surdo e não ouvi direito ou você esta gamado nessa tal de Nick. - Ele termina sua "brilhante" conclusão e cai na gargalhada - Cara eu sonhava com o dia que uma mulher fosse fisgar esse coração de pedra.
- Porra Erick! - Bato na mesa causando um grande impacto - Eu já te disse e vou repetir que eu só quero comer essa mulher! Apenas C-O-M-E-R - falo pausadamente para ver se ele me entende - Já te disse que não curto esse lance de amor...
- Calma cara! Você vai jantar com ela e no outro dia manda flores... Pensei apenas que estava rolando algo entre vocês, mas enfim vamos mandar sua secretária escolher essas flores e fazer esse cartão e já era... Esse papo já deu ate pra mim, vamos focar no trabalho que é pra isso que realmente estamos aqui.
Minha secretária acaba por escolher tulipas, por mim tanto faz... Apenas assino o cartão, coloco meu numero e espero, estranhamente, pela ligação da Nick. Essa já esta no papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Dos Meus Sonhos
RomancePor diversas vezes reclamamos dos acontecimentos ocorridos em nossas vidas, mas muitas das vezes não percebemos que aquilo que hoje parece ser o fim do mundo amanhã será apenas uma lembrança de como conseguimos sim vencer e superar cada obstaculo da...