A aposta

268 35 18
                                    

Michael Feitosa um dos solteiros mais cobiçados pelas mulheres, com seus 35 anos e herdeiro de uma  importantíssima empresa na área de cosméticos, Michael era um belo homem, alto, forte, dono de um sorriso impecável, mas o que tinha de lindo ele tinha o dobro de galinha, ele não entregava seu coração a ninguém seu lema sempre fora "pra quê se apegar a uma se posso pegar varias" a cada final de semana estava com uma nova mulher, sempre tomava o cuidado de se previnir pois não desejava laços com ninguém. Crescera em uma familia pequena apenas ele e seus pais. Filho único e dono de um grande império.
Sempre voltado a novos desafios e amava fechar contratos lucrativos com novas empresas.

- Estou dizendo Erick a tal Nicolly é gostosa pra cacete, sei que ela ficou caidinha por mim, pois assim que me viu perdeu ate a fala, parecia até que tinha visto um fantasma! Ahhh se elae desse mole pegava facinho. - Ele ri de sua conclusão.

- Para com isso cara, você foi ate la para fechar um negócio e não para pegar mulher! Sossega esse fogo todo ai garanhão.

- Você fala isso porque não viu aquelas curvas!

- Bom vamos parar de falar de mulheres e vamos focar no serviço, afinal dinheiro não cai do céu!

Michael e Erick eram grandes amigos desde a época da faculdade, sonhavam em ter um grande império juntos e como Michael já era herdeiro de uma empresa uniram o útil ao agradável. Juntos eles fechavam cada dia mais contratos e assim colocando ainda mais o nome da empresa na mídia.

- Você vai ver Erick eu ainda pego essa mulher de jeito!

- Para de ser safado!

- Logo mais irei fazer uma visita para esta empresa novamente.

Duas semanas se passaram e logo se aproximava a data da nova visita a fábrica e Michael só contava os dias para poder jogar todo seu charme em cima de Nicolly ele a achava bonita demais e queria ter o nome dela em sua lista de mulheres gatas que ele já pegara. Bom ela não era tao linda assim, mas o jeito dela e aquelas curvas o deixava com um tesão doido o qual ele precisava saciar.

- Erick, amanha irei ate a Bela&Glamour checar se o contrato está todo correto para fecharam os negócio.

- Para de ser safado, você quer ir ate la para ver a tal Nicolly, aposto que ela nem vai te dar bola.

- Vamos ver se ela não vai. Não ha mulher que resista a mim. Esta apostado! - Michael diz isto e da um tapa na cabeça do amigo. Ele tem a pura certeza de que Nicolly já estava no papo.

O Cara Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora