Susto

157 23 2
                                    

Realmente ver que Michael tinha mudado ainda me deixava sem palavras. Como pode um sonho se tornar realidade? Ate hoje eu não sei explicar como tudo aconteceu eu só sei que estamos nos dando super bem. Não foi feito um pedido formal, mas digamos que já sou praticamente a namorada de Michael. Já temos amigos em comum, dormimos um na casa do outro e fazemos todas aquelas coisas de namorados! Como todo casal já tivemos as nossas brigas, mas com paciência nos recuperamos. Não é fácil namorar um ex mulherengo, pois sempre aparece em algum evento uma ex sua. Digo ex no sentido que ela já passou pela vida dele, mesmo que por uma noite. É ex e ponto final, não tem quem tira isso da minha cabeça.

Hoje combinamos de jantarmos fora e quem sabe depois pegar um cinema. Tudo parece ir bem ate que recebo uma ligação que abala todas as minhas estruturas.

- Alô? Filha? Quanto tempo não nos falamos.

- Olá mamãe. Não se esqueça que ontem nos falamos e prometi que final de semana vou ai... Hoje tenho um jantar com Michael e...

- Filha eu nem sei como te falar isso, mas preciso de você aqui agora... Seu pai não esta bem.

- O papai não esta bem? O que ele tem? Me fale pelo amor de Deus... - Sinto minhas pernas moles. Meu Deus, meu pai nunca fica doente.

- Calma filha... Só venha logo... Sei que Michael vai entender. - E ela simplesmente desliga. Minha mae desligando telefone? Justo ela a pessoa que mais fala neste mundo! Calma! Se fosse algo realmente preocupante ele estaria no hospital. Tenho que me acalmar. Tento ligar para Michael para cancelar o jantar e avisar o ocorrido, mas seu celular só da desligado. Droga!

Não tenho psicológico ou pernas para dirigir, estou nervosa demais e o jeito é pedir um taxi. Parece que horas se passam ate o maldito táxi chegar. Assim que entro digo ao motorista que pago o dobro da corrida se ele acelerar. Claro que ele concorda e la vamos nós rumo a casa dos meus pais. No meio do caminho peço a Deus silenciosamente para que não seja nada grave. Minha mae nunca fez isso. Me ligar e pedir para eu cancelar um compromisso para ver meu pai. Embora temos pegado um trânsito pesado finalmente chegamos, o desespero é tao grande que dei uma nota de 100 e ainda assim joguei mais 50 reais. Nem sei quanto deu a corrida só sei que neste momento a última coisa com que me importo é o dinheiro.

Entro nos jardins da casa dos meus pais e assim que Bob me vê já quer brincar.

- Desculpa amigão, mas hoje vou ficar te devendo essa.

Quando enfim entro na casa dos meus pais minha mae esta na sala.

- Mamãe onde esta o papai? O que ele tem? - Noto que meus irmãos estão ali na sala também com expressões serias. Como podem deixar ele la em cima sozinho?

- Esta no quarto. Suba la.

E é exatamente isso que eu faço, mesmo com as pernas moles consigo subir de dois em dois degraus e quando abro a porta meu coração para! O que significa tudo isso?

- Você quer casar comigo? - Fala um elegante Michael que esta segurando um buquê de flores e uma caixinha com um anel.

Parem tudo! O que Michael esta fazendo no quarto dos meus pais? Que faixa é essa "Eu te amo" é essa? E onde esta o meu pai?

- Eu ainda não ouvi sua resposta.

O Cara Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora