🌚 Capítulo 5🌞

2K 141 161
                                    

Assim que Naruto entrou no quarto quase infartou.

Ela estava perfeita, com uma pequena calcinha fina e delícada, e um robby de seda branco.

Naruto: você está linda_ ela corou e ele sorriu.

Hinata:o-obrigada_ ela falou tímida.

Ele se sentou ao lado dela.

Hinata: Naruto.

Naruto: sim?

Hinata: e-e que eu não sei o que fazer_ ela falou inocente.

Naruto: calma, não precisamos fazer isso se você não querer.

Hinata: eu quero_ ela falou baixo, quase um sussurro.

Naruto: então deixa que eu faço tudo tabom?_ ele falou calmo e tranquilo,mesmo que por dentro ele estava em chamas.

Hinata: ok_ ela dissera.

Naruto a deitou na cama ficando por cima, ele foi chegando perto até que ele a beijou.

O começou foi um beijo calma cheio de amor, ele pediu a passagem com a língua ela cedeu, ele aos poucos foi aprofundando o beijo tornando-o mas intenso, cheio de luxúria.

Naruto começou a desamarrar o robby de sua esposa, com uma de suas mãos.

Ele passou a sua mão grande quente e grossa, na pele delicada de sua esposa.

Ela soltava gemidos e ele ia a loucura.

Logo o ar os faltou e ele foi descendo aos beijo até os seios de sua amada.

Hinata: Naruto...o que...o que... você...ahhh_ ela gemeu ao sentir a boca de seu marido em seus seios.

Naruto: lindos e gostosos_ ele falou com a boca em um dos seios dela.

Logo ele começou a mordiscar, ela gemia cada vez mas.

Naruto: abre as pernas pra mim_ ele falou enquanto descia fazendo um rastro de fogo em forma de beijos.

Hinata abriu mas as pernas e Naruto foi ao encontro de seu sexo.

Hinata: humm, i-isso e bom_ ela disse ofegante.

Naruto: e só o começo_ ele falou com a boca em seu sexo.

Logo ele a penetrou com um de seus dedos, ela sentiu um leve incomodo mas logo se acostumou.

Hinata: ma-mas_ ela pedia por mas gemendo tímida.

Naruto: assim?_ ele a penetrou com mas um dedo.

Ela se contorcia de prazer nos dedos de seu amado,logo ela sentiu algo que nunca sentira antes.

Naruto se via fora de si com os apertos de sua amada, denunciando o primeiro orgasmo da noite.

Ele aumentou as envestidas com os dedos e ela soltou um gemido mas alto.

Ela gozou em seus dedos.

Naruto: docinho_ ele chupou seus dedos de uma forma erótica _ como eu imaginei.

Ele subiu novamente ficando por cima dela, retirou suas roupas de baixo de um jeito meio desengonçado.

Logo sua amada viu sua ereção, e arregalou seus olhos.

Era grande e grosso "não vai caber em mim"  ela pensou.

Naruto: eu vou ser carinhoso tabom?_ ele falou rouco em seu ouvido.

Ela não disse nada, apenas assentiu.

Junção entre reinos- NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora