Naruto: Hinata me perdoe por tudo.
Hinata: não sei_ ela deu um tapa em sua face_ agora eu te perdôo_ ela o abraçou.
Naruto: eu mereci, obrigado_ ele a abraçou de volta_ eu descobri uma coisa quando eu vi aquela cena orrivel.
Hinata: e o que seria_ ela desfez o abraço e olhou em seus olhos.
Naruto: que eu te amo_ ela beijou_ desde do dia em que eu te vi pela primeira vez.
Hinata: eu também,te amo Naruto_ ela sorriu, e ele também_ agora você vai se banhar porque você está cheirando a suor e isso me enjoa.
Naruto: só se você for comigo_ ele abriu um sorriso malicioso.
Hinata: acho que eu posso fazer esse sacrifício por você, meu príncipe_ ela sorriu indo em direção ao rio, e tirando sua roupa.
Naruto: então venha minha princesa, eu necessito de sua presença_ ele sorriu.
Hinata em passos lentos foi se aproximando de seu noivo, ela colocou os seus pequenos pés na água gelada, e aos poucos foi entrando.
Para Naruto aquilo era a visão do paraíso.
Hinata logo se juntou de seu noivo o qual não exitou em agarra-la pela cintura erguendo a mesma.
Hinata passou sua pernas pela cintura do loiro, sentindo sua ereção, e então começou a rebolar.
Naruto: só continua_ ela continuou, ele passou um braço por de baixo de Hinata a encaixou seu membro em sua entreda_ você já está assim minha esposa?_ ele falou em seu ouvido.
Hinata: humm.. prontinha para você meu amor_ ela começou a rebolar_ assim que você gosta?_ ele disse ofegante.
Naruto: muito_ ele gemeu_ vamos sair da água.
Ele ainda com ela em seu colo, saiu da água a deitou no chão, ficando por cima, se ajeitou entre sua pernas e a penetrou por completo.
Hinata: humm..isso_ ele gemia_ mas rápido_ ele acatou seu pedido.
Naruto: assim_ ele estocava mas fundo_ assim que você gosta princesa?.
Hinata: s-sim e assim.. que eu gosto_ ela falava entre os gemidos.
Naruto: fica de quatro_ ela se levantou e ficou de quatro, Naruto não demorou e logo a penetrou_ porra como eu tava com saudades de transar com você_ ele acelerou as envestidas.
Hinata: eu também_ ela falava com um pouco de vergonha ao assumir.
Naruto, já cansando de estocar ele retirou seu membro e se deitou na grama.
Naruto: senta_ ele ordenou, ela se sentou em cima de seu marido se arrumou em sua cintura, com suas mãos pequenas ela pegou o membro de seu marido, o levou até a entrada de sua intimidade, Naruto gemeu ao toque.
Naruto: agora desse_ ela desceu_ sobe_ ele falou rouco, e ela obedeceu_ agora continua, sobe e desceu_ ela continuou e ele foi ficando louco_ você e muito boa sabia?
Hinata: que bom_ ela falou, entre os gemidos.
Ela começou a rebolar, já sentindo aquela onda de prazer em seu corpo.
Naruto também estava prestes a gozar, não aguentava mas segurar.
Depois de uns segundos os dois se derramaram em prazer, ele dentro dela, e ela em seu membro.
Naruto/Hinata: ahh_ eles gemeram juntos.
Hinata: eu te amo_ ela deitou em seu peito e o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção entre reinos- Naruhina
Fanfictionnão vou falar nada, vai ter que ler pra descobrir.... [Começo: 26/04/2021] [Termino: 08/05/2021]