No caminho da batalha Naruto estava aéreo, pensava em só uma coisa que ele achava que era real.
Kiba e Hinata se beijando.
Porque isso doía tanto sendo que ele nem a amava ainda?,ele se perguntava, nem com Shion doeu tanto.
Minato: vocês ainda não se resolveram não é?_ seu pai falou, montado em seu cavalo.
Naruto: não_falou seco.
Minato: você ouviu o lado dela? Antes de julgar?_
Naruto: não ouvi e nem quero, meus olhos já me mostraram o bastante.
Minato: eu não vou te falar mas nada, terá que ver com seus olhos que tudo vê, assim a cara do Kiba, que parece ter levado um soco de uma mão pequena_ele chegou mas perto_como a de Hinata.
Naruto deu uma olhada para trás_ onde Kiba estava_ e viu realmente avia uma marca de um soco_muito bem dado_ em sua face.
Logo o loiro mas novo juntou as peças e percebeu que fez um grande erro em não ter escutado sua esposa.
Naruto: mas que merda, eu vou falar quando voltarmos.
Minato: vai pensando em um bom pedido de desculpas para ela_ o aconselhou.
Naruto: vou pensar mesmo_ ele sorriu sem emoção_ agora temos uma batalha a vencer._ falou convencido.
Minato: sim_ ele sorriu.
Kakashi: chegaremos em breve, pelas cordenadas de Jiraya, eles estão no campo da batalha que eles lutaram contra o reino do oeste, a poucos metros daqui_ ele comunicou.
Minato: muito obrigada Kakashi.
Eles marcharam por mas algumas horas e chegaram ao campo onde ocorreria a batalha.
Assim que entraram em campo aberto eles avistaram o rei e os guerreiros do reino do norte, o reino dos otsutsuki.
Assim que Toneri, rei do reino otsutsuki , avistou soldados ele ordenou que os atacassem.
E assim foi feito os soldados partiram para cima atacando-o os reinos de Konoha e Byakugan.
Assim que Minato os viu partindo para cima ele ordenou que atacassem.
E claro, assim foi feito.
Os guerreiros dos otsutsuki e os de Konoha e Byakugan iniciaram uma batalha intensa.
Sangue, barulhos de espadas, gritos de dor e motivação, era o que se escutava pelo campo extenso.
Toneri com já sabia que iria aver observadores pelo local, organizou uma segunda tropa que chegaria por trás cerca de mas 100 homens, mas ele já eram para estar no campo de batalha, o que o rei estranhou.
Temari e Hinata, partiram e depois de um certo tempo ela já estavam perto de onde ele estavam guerreando.
Assim que subiram a montanha deram para elas verem a batalha mas avia algo de errado.
Temari: Konoha não pediu reforços_ ela estranhos os soldados que estavam indo para a batalha.
Hinata: o rei do reino do norte armou uma emboscada_ ela olhou em volta_ enquanto Konoha garantia vistoria, ele apareceria com uma frota por trás.
Temari: assim pegando os soldados cansados, sendo assim mas fácil de derrota-los_ ela concluiu_ mas não vai mesmo, você tem quantas flechas?_ela perguntou.
Hinata: eu trouxe muitas nem cheguei a contar.
Temari: eu tenho um plano, eu vou lá embaixo falando que eu estou perdida, e você vai ficar de um ponto perto, mas que de para você ver tudo e vai acertando um por um, caso nós descobrirem você corre e nós duas iremos lutar juntas?_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção entre reinos- Naruhina
Fanficnão vou falar nada, vai ter que ler pra descobrir.... [Começo: 26/04/2021] [Termino: 08/05/2021]