Hinata: e-e-eu..
Hinata estava completamente sem reação.
Naruto: todo bem, eu sei que não quer me perdoar..eu te..._ foi interrompido por um abraço.
Hinata: eu te perdôo_ ela falou em seu ouvido, e se separou do abraço_ mas antes_ ela deu um soco na sua cara_ isso e por me fazer chorar_ ela deu outro_ e isso e pelo nosso filho, agora tá perdoado.
Naruto: eu mereci_ ele acariciou sua face doída.
Hinata: ainda bem que sabe_ ela sentou em seu colo_ acho que eu mereço uma reconciliação melhor não acha?_ ela rebolou encima dele.
Naruto: claro, minha esposa_ ele beijou seu pescoço.
Hinata deitou Naruto ficando por cima, começou a desamarrar seu vestido, Naruto tirou suas roupas.
Com os dois nus, Naruto trocou as posições ficando por cima de Hinata.
Naruto: eu comando por essa noite_ ele beijou sua esposa e começou a trilhar beijos quentes em seu pescoço até seus seios_ lindos_ sussurrou rouco.
Sem mas nem menos, Naruto caiu de boca nos seios de sua esposa, enquanto chupava um ele massageava o outro com as mãos.
Hinata tentava gemer baixo por conta que tinha pessoas dormindo no castelo, e uma delas era seu filho, mas a saudade que ela estava de seu marido era grande afinal fazia um bom tempo que eles não fazia sexo.
Naruto desceu aos beijos calmo até a intimidade de sua esposa e começou a chupa-la, ele chupava com bastante calma e saudade daquele local.
Hinata se contorcia de prazer ao sentir a língua de seu marido.
Naruto a penetrou com um dedo, estocando bem de vagar, aquilo era torturante para Hinata que queria por mas.
Hinata: m-mas_ ela pediu tentando gemer baixo.
Naruto atendeu o pedido de sua amada e colocou outro dedo, Hinata começou a apertar seus dedos dando sinais do seu primeiro orgasmo, Naruto por sua vez parou e retirou seus dedos, o que a fez soltar um gemido de desânimo.
Naruto: você vai gozar, no meu pau_ ele falou baixo, mas o suficiente para sua esposa ouvir.
Naruto ajeitou entre as pernas de Hinata e a penetrou bem devagar.
Hinata mordeu o ombro de Naruto tentando conter seus gemidos.
Naruto entrou por completo em sua esposa, ele começou as estocadas bem lentas, e aos poucos ele foi aumentando.
O que começou bem lento e cheio de saudade, agora era rápido e cheio de desejo acumulado.
Hinata e Naruto tentavam segurar os gemidos, o que era quase impossível para eles.
Para ambos, o sexo com saudade ficava ainda mas gostoso.
Para os dois, só existia os dois naquele quarto.
Os dois morrendo de saudade, um do outro.
Não demorou muito e Hinata e Naruto gozaram juntos, e claro, ele dentro dela.
Hinata: como eu tava com saudades_ ela o beijou e ele retribuiu.
Naruto: eu também_ ele falou, com sua respiração descontrolada.
Os dois deitaram na cama e dormiram.
9 meses depois...
Parteira: força rainha falta pouco_ ela falou tentando tranquilizar Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção entre reinos- Naruhina
Fanfictionnão vou falar nada, vai ter que ler pra descobrir.... [Começo: 26/04/2021] [Termino: 08/05/2021]