🌚 Capítulo 4🌞

1.9K 160 120
                                    

Na semana seguinte...

Enfim o dia do casamento, mas esperando de ambos reinos chegou.

Os noivos estavam muito animados.

Naruto mas ainda,enfim logo teria sua esperada lua-de-mel.

Hinata estava a flor da pele com a chegada do casamento.

Temari: Hinata calma,vai dar tudo certo.

Hinata:eu sei mas o que acontece depois do casamento?_ ela perguntou inocente.

Temari: eu não posso contar, não seria certo de minha parte, vai ter que descobrir sozinha princesa_ ela falou com um leve rubro em suas bochechas.

Hinata: mas porque?_ ela se lamentava _ como eu vou fazer algo que eu não sei, e ele me falou está ansioso para nossa lua-de-mel_falou preocupada_ Tema eu quero que me conte agora!.

Temari: tabom, mas senta e se prepara você tem que se acalmar tabom_ a princesa se sentou na cama.

Hinata: pode falar agora.

Temari: bom primeiro eu tenho que saber se sua depilação está em dia_ ela falou e Hinata corou_ em?

Hinata: tá si-sim_ falou envergonhada_ mas o que isso tem a ver.

Temari: sua inocência me assusta_ falou e riu_ bom hoje a noite ele vai te fazer mulher por completo, vamos dizer assim.

Hinata: ham?_

Temari: vocês vão fazer sexo Hinata_

Hinata: ele quer fazer bebês em mim?_ ela perguntou sem entender.

Temari: quase isso, mas princesa eu não vou te contar mas nada a partir de agora, você terá que descobrir, e lembre-se mantenha a calma no começo tudo e ruim_

Hinata: tabom_ ela falou sem compreender o que a loira avia dito.

Temari: agora vamos, temos uma noiva linda pra eu arrumar_ ela sorriu.

Depois de muito tempo a noiva estava pronta.

Temari:Hinata você esta mas linda do que o normal_ ela sorriu.

Ela estava mesmo.

(N.a. foto na mídia)

Hinata: obrigada Tema_ ela sorriu.

O noivo estava aflito porquê sua noiva demoraria tanto?

Minato: calma ela está vindo_ o rei falou tentando acalma-lo.

Naruto: mas que demora.

Minato: o melhor sempre fica pro final meu filho_ novamente seus pais com sua belas e sábias palavras.

"Realmente o melhor sempre fica para o final,a nossa lua-de-mel" pensou o loiro.

Naruto: você está certo pai_ ele sorriu.

Kushina: ela está mas linda do que o normal meu filho_ chegou sua mãe e se sentando no trono_ se prepare.

Naruto: obrigada, agora que eu não fico calmo mesmo_ ele sorriu_ ela está linda mas linda do que o normal? Isso é impossível ela é linda mamãe_

Kushina: então veja por si mesmo_ apontou para Hinata que entrava acompanhada de seu pai.

Assim que Naruto olhou para a entrada da igreja _onde séria realizado a união dos dois_ ele arregalou seus olhos.

"Meus deus ela está perfeita" "não ela é perfeita", pensava o loiro.

Em passos lentos Hinata se aproximava de seu príncipe.

Junção entre reinos- NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora