Hinata acorda com raios de sol em sua face.
Se levantou meio sono lenta, vestiu-se lavou o rosto e foi para a mesa tomar café.
Ao chegar na sala do café da manhã, ela encontrou todos menos Naruto_ o que a deixou preocupada_.
Ela tomou café com os demais, tentou entrar na conversa mas sua mente estava em um certo loiro.
Assim que terminou de tomar seu café da manhã, Kushina se pronunciou.
Kushina: Hinata minha querida, pode acordar o Naruto por favor_ ela assentiu_ pós bem, o quarto dele e no mesmo corredor do seu, e o último quarto a esquerda.
Hinata: tabom, Kushina_ a ruiva pediu a morena,para que chama-se a rainha pelo nome dela, a morena ainda estava se acostumado com isso.
Em passos lentos ela foi para o quarto de seu noivo, bateu na porta e nada.
Hinata: Naruto?_ o chamou.
Nada.
O chamou outra vez, e nada.
Assim ela decidiu entrar.
Assim que ela entrou teve uma bela visão das costas nuas e definidas de seu noivo.
Ela corou com tal beldade em sua frente,mas logo se recompôs.
Hinata: Naruto!_ o chamou mas alto.
Ela tava começando achar que seu noivo avia morrido, imagina se viúva sem ao menos ter casado?
Assim, ela se sentou ao lado de Naruto passou suas pequenas mãos na cabeça de seu noivo, uma em seus cabelos e a outra em seu rosto.
Hinata: Naruto acorde_ ela falou e sacudiu ele.
Logo ele abriu seus olhos, e suas safiras azuis encontraram duas luas o encarando.
Naruto: bom dia_ ele falou com a voz mas rouca do que o normal, pois tinha acabado de acordar.
Hinata: achei que tinha morrido_ ela riu, e se levantou.
Naruto: imagina, não te deixaria viúva tão cedo_ ele sorriu e ela corou_ o meu deus, que indelicadeza de minha parte_ ele se referiu a estar sem camisa.
Hinata: e-eu vou ver a-a Hannabi_ e saiu do quarto de seu noivo parece um tomate.
Naruto, se levantou vestiu-se foi para cozinha e tomou seu café.
Assim que tomou seu café ele saiu a procura de sua noiva.
Naruto: mãe você viu a Hinata?_sua mãe sorriu.
Kushina: ela está no estábulo, parece que vocês tem algo em comum_ ele riu mas logo se lembrou de algo.
Kurama, ele não deixava ninguém chegar perto dele, só o seu dono, Naruto.
Naruto: mãe tenho que ir, obrigada_ e saiu desparado pro estábulo.
Seus pensamentos só pensava em uma única pessou.
Hinata.
Já a morena de olhos perolados assim que entrou no estábulo, uma cavalo de pelagem castanha quase um laranja a chamou atenção.
Hinata: que lindo_ ela falou indo em direção do mesmo, mas logo um moreno a parou.
Shikamaru: eu não chegaria tão perto se fosse você_ ela olhou confusa_ ele só deixa o dono chegar perto, caso contrário..._ ela entendeu perfeitamente,o garanhão era selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção entre reinos- Naruhina
Fanfictionnão vou falar nada, vai ter que ler pra descobrir.... [Começo: 26/04/2021] [Termino: 08/05/2021]