8 meses depois...
Hinata estava com uma barriga enorme, o que a atrapalhava a pobre morena a fazer seus afazeres.
Naruto estava ansioso para que seu ou sua, primogênito/a nascesse.
O nome escolhido para o bebê foi de acordo com o sonho de Hinata, se fosse menino Boruto, e menina Himawari.
Todos gostaram dos nomes, e então deram suas bênçãos.
Hinata: meus pés estão me matando_ ela remungava indo para seu quarto.
Naruto: falta pouco meu amor_ ele acariciou sua barriga_ está mas perfeita a cada dia, como eu imaginei_ ele sorriu.
Hinata: espero que o parto doa pouco_ ela disse preocupada.
Naruto: vai tudo ocorrer bem_ eles encontraram no quarto e fecharam a porta_ venha vamos tomar um banho.
Hinata: me ajuda com o vestido?_ ela falou inocente.
Naruto: Claro, minha esposa_ ele chegou por trás dela e desfez o laço de sua saia a deixando só com sua peça íntima, logo a ajudou a retirar o resto_ prontinho, perfeita_ falou olhando para sua amanda.
Hinata: obrigada_ ela sorriu gentil_ vamos?_ a chamou o loiro se despiu e entrou na banheira.
Naruto: como e bom_ falou ao sentir a água morna em seu corpo.
Hinata: tenho que concordar_ ela sorriu.
Os dois tomaram banho, e foram dormir.
Na madrugada Hinata acordou com uma dor insuportável em seu ventre.
Ela sentiu algo molhado na cama, e logo percebeu.
Ela estava em trabalho de parto.
Hinata: Naruto!_ o chamou mas sem sucesso_ NARUTO!!_ o loiro levantou assutado, enquanto ela se remexia de dor.
Naruto: se fez xixi na cama_ como ele é lerdo_ o meu deus! Meu filho vai nascer_ ele saiu desesperado atrás de serviçais.
Hinata:va-vai rápido_ ela pediu.
Logo no quarto do casal, estavam a parteira e mas alguns ajudantes e o pai do bebê.
Parteira: sente-se na cama_ ela mandou e Hinata obedeceu_ quando eu disser faz o máximo de forças que puder tabom_ ela falou calma.
Naruto: vai dar tudo certo, eu estou aqui_ ele segurou em sua mão.
Parteira: agora!_ ela gritou e Hinata fez o máximo de força possível_ de novo_ Hinata fez novamente a força_ a passagem e muito pequena.
Naruto: e isso é ruim?_ ele perguntou preocupado.
Parteira: não, e sim, ela só vai sentir mas dor do que o normal_ Hinata soou frio_ agora, vamos força rainha.
E por longas oras Hinata tentou dar a luz ao pequeno, quando o sol amanheceu ela conseguiu botar para fora o nosso menino, que saiu de dentro de sua mãe aos gritos.
Parteira: e um lindo menino, meus parabéns_ ela enrolou o menino em um tecido e entregou para Hinata.
Hinata: oi pequeno_ ela sorriu_ você me deu muito trabalho.
Naruto: meu filho... Boruto_ ele sorriu_ posso segura-lo?
Hinata: claro_ ela fraca estendeu o pequeno para seu marido.
Minato: ei Hiashi, acho que eu venci você em nossa aposta_ o loiro sorriu.
Kushina: meu neto é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junção entre reinos- Naruhina
Hayran Kurgunão vou falar nada, vai ter que ler pra descobrir.... [Começo: 26/04/2021] [Termino: 08/05/2021]