🌚 Capítulo 2🌞

2.2K 181 379
                                    

1 semana depois

" É hoje!!!!" Pensava a morena ansiosa pra conhecer seu noivo.

Hiashi: pronta minha filha?_

Hinata: sim papai.

Hannabi: vamos então_ falou a castanha de olhos perolados, animada.

Hiashi: vamos, Neji cuide de tudo enquanto estivermos fora.

Neji: claro meu rei, boa viagem_ falou o primo de Hinata e Hannabi.

Hinata: tchau meu primo_ falou e o abraçou.

Hannabi: tchau primo.

Neji: tchau pra vocês_

E então Hiashi,Hinata e Hannabi partiram para Konoha junto de um escolta média.

Hinata ensistiu tanto para que Temari fosse com eles que a loira acabou indo com eles para Konoha.

Já em Konoha, Kushina e Karin estavam muito animadas com a chegada da noiva de Naruto.

Kushina: esses jarros de flores fica ali_ ela apontou para o canto na sala_ isso ótimo.

Karin: mãe não acha melhor ali não olha _ ela apontou para outro lugar.

Kushina: Minato o que acha? Em qual canto fica melhor?!

Minato: eu não sei minha rainha, pergunta a Naruto a noiva e dele_

Naruto: nem falem comigo, por mim nem existiria esse casamento_ falou o loiro.

Kushina: vai ser aqui então_ ela apontou e um dos criandos colocou o jarro no local.

Karin/Kushina: perfeito_ falaram as duas ruivas animadas.

Naruto: queria ter a animação delas.

Minato: vai ter assim que ver sua noiva meu filho_ falou o loiro mas velho_ ela é uma jovem muito bela.

Naruto: sera que és tudo isso mesmo_ questionou ele.

Minato: esperas e verás_ falou seu pai com suas poucas mas belas palavras.

Naruto: uhum_

Minato: Kushina minha esposa calma, eles viram pro jantar e ainda estás de dias_ tentou acalmar a ruiva.

Karin: meu pai, pressa e inimiga da perfeição_falou uma dos ditados de seu pai.

Kushina: isso mesmo minha filha.

Minato: tá bom, não está mas aqui, quem falou.

A tarde no reino de Konoha foi muito agitada, mas a noite estava tudo pronto para o jantar.

O caminho de Konoha foi bem cansativo, chegaram a noite.

Hinata pode ver pela janela de sua carruagem, duas ruivas lindíssima ao pensamento da morena e dois loiros lindos.

Hiashi: venha minha filha_ estendeu a mão para que sua filha .

Assim que Hinata desceu da carruagem, o Naruto paralisou.

Naruto: ela é linda_ pensou em voz alta.

Kushina: linda é pouco ela é perfeita.

Minato: eu falei_

Hiashi: rei Minato, rainha Kushina_ o mas velho os comprimentou, fazendo referência junto de suas filhas.

Minato: seja bem vindos_ eles se levantaram_ esse e o meu filho, Naruto seu noivo Hinata.

Naruto: Muito prazer, minha noiva_ ele sorriu.

Hinata: muito prazer, meu noivo_ o comprimento, e estendeu sua mão para ele beija-la.

Junção entre reinos- NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora