🌚 Capítulo 9🌞

1.6K 117 63
                                    

A festança chegou com tudo em Konoha, todos estavam felizes pela vitória, especialmente nossos queridos reis.

Minato: teve uma hora que Naruto abaixou a guarda, e um deles queria pega-lo por trás, e eu não podia deixar ele encostar no meu filho e então o matei, com minha pela espada_ ele se vangloriava, contando sobre a batalha.

Neji: eu pude presenciar esta cena, o rei Minato foi tão rápido que parecia um relâmpago_

Hinata: eles estão muito bêbado_ falou no ouvido de seu marido.

Naruto: concordo_ ele passou a mão por baixo da mesa e acariciou sua perna_ eu ainda não esqueci de minha promessa princesa_ ele subiu sua mão por de baixo dos panos.

Hinata: Naruto aqui não_ ela tentava se controlar.

Naruto subiu suas mãos até chegar na peça pequena e delícada da calcinha de sua esposa.

Naruto: só se controle_ ele arrastou o tecido fino, e a acariciou.

Hinata: Naruto.._ ele a penetrou com dois dedos, ela deixou um pequeno e baixo gemido escapar.

Naruto: shii_ ele começou a mover seus dedos em movimentos de vai e vem_ já esta bem molhada minha esposa_ ele falou em seu ouvido.

As pessoas da mesas estavam tão concentrados na conversa dos reis que nem perceberam, o que Naruto estava fazendo, menos uma pessoa.

Kushina: Hinata minha querida você está bem?_ perguntou sabendo do que se tratava.

Hinata: só um tontura, se me derem licença eu vou para meus aposentos_ ela se levantou com as pernas bambas e foi.

Naruto: eu irei junto de minha esposa._ se levantou e se foi_ boa noite a todos.

Kushina: boa noite meu filho_ Naruto sorriu e saiu atrás de sua esposa.

Tsunade: Jiraya eu tô bem_ falou com a voz enrolada por conta da bebida.

Jiraya: Tsunade minha esposa, vamos para o nossos aposentos você precisa descansar.

Tsunade: eu sei porque você quer me levar pro quarto, seu tarado_ falou a cozinheira do castelo.

Jiraya: eu não sou tarado_ ela a olhou_ talvez eu seja mas só um pouco.

Tsunade: um pouco?

Jiraya: pouco igual seus seios_ ele sorriu.

Tsunade: quer saber eu vou beber_ ela foi em direção a garrafa de vinho.

Assim que Naruto foi atrás de Hinata, ele já estava louco para cumprir sua promessa.

Naruto: você anda bem rápido para o seu tamanho_ ele apareceu atrás dela.

Hinata: que susto_ ela deu um mini pulo_ o que faz aqui meu marido_ ela virou para encara-lo.

Naruto: tenho uma promessa pra cumprir_ ele sorriu e a pegou pela cintura.

Hinata: de qual promessa você está falando_ ela fingiu o desentendimento.

Naruto: essa_ ele a pegou no colo e a pós contra a parede do corredor.

Hinata: acho que eu estou me lembrando_ ela sorriu_ mas alguém pode ver.

Naruto: estão todos lá fora ninguém irá nós ver_ ele a beijou.

Ele levantou seu vestido, abaixou suas calças e colocou seu membro ereto para fora, arrastou sua calcinha pro lado e a penetrou.

Hinata: hmm_ ela gemeu_ acabei de lembrar da promessa_ ela sorriu.

Junção entre reinos- NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora