🌚 Capítulo 1🌞

3K 201 391
                                    

Em um reino distante, dos reis faziam um acordo de paz.

Casar seus primogênitos foi a melhor opção.

Hiashi Hyuga rei do reino do Byakugan, e Minato Namikaze rei do reino de Konoha.

Hiashi: muito bem acordo feito, darei a mão da minha filha em casamento, com a minha benção_ falou o rei ma sala do conselho.

Minato: alguém contra?_ perguntou o rei de Konoha.

Conselheiro 1: não meu rei.

Conselheiro 2: o acordo vai ser muito bom para vossos, famos unir nossas tropas para guerra contra o reino do norte, eu aceito.

Conselheiro 3: de acordo.

Minato: sem mas delongas, acordo aceito, caserei meu primogênito com a minha benção_ todos assentiram _ Rei Hiashi vos espero semana que vem em meu reino para conhecer minha família.

Hiashi: com muito prazer rei Minato_ dizia o mas velho em concordância.

Minato: agora terei que vos deixar porque terei que falar com meu primogênito e minha esposa_ falou se levantando junto de seu conselheiro.

Hiashi: claro pode ir, nos veremos em breve._ disse e apertaram suas mãos.

Minato: até breve.

Hiashi: até breve_ disse com um sorriso no rosto.

Minato, saiu da sala do conselho com um sorriso no rosto e foi em direção ao seu cavalo de pelagem branca, montou em seu cavalo e acompanhado de uma pequena escolta de guerreiros e foi-se pra seu reino dá-lhe a notícia que teriam um casamento em breve.

Hiashi por outro lado estava pensando como falaria com sua filha mas velha.

"Hinata e uma menina doce que faria de tudo por seu reino" pensou o mas velho.

Toc toc_ bateu na porta de sua filha mas velha.

Hinata: entre_ disse de dentro de seu quarto_ papai?_ questionou a morena de olhos pérolados, seu pai nunca viria antes para seu quarto.

Hiashi: temos que conversar, minha filha_

Hinata: sim meu rei pode falar_ ela sabia que era algo sério para seu pai vir pessoalmente em seu quarto e não chamar criados como ele sempre fez.

Hiashi: minha filha, eu e o rei de Konoha selamos o acordo de paz com o casamento de nossos primogênitos_ Hinata o olhou assustada, mas logo compreendeu.

Hiashi: precisamos desse acordo para unir forças para batalha contra o reino do norte, então você não tem escolha terá que se casar minha filha.

Hinata: eu entendo meu rei, eu me casarei com o príncipe de Konoha_ falou a morena, com sua voz angelical.

Hiashi: que bom que pensa em seu reino minha filha fico feliz,agora se me der licença tenho que fazer meus afazeres._falou virando as costas_ antes que eu me esqueça vamos visitar seu noivo semana que vem então esteja preparada.

Hinata: claro meu pai_ falou e o rei do Byakugan saiu de seus aposentos.

Hannabi: irmãzinha, o que o papai estava fazendo aqui? Para ele vir pessoalmente o assunto é sério.

Hinata contou tudo para mas nova, que ouviu tudo atentamente e questionou sobre ela ter aceitado.

Hannabi: e se for um príncipe feio cheio de rugas e sua cara_ a morena menor fazia uma cara de nojo_ eu te venero minha irmã.

Junção entre reinos- NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora