🌚 Capítulo 10🌞

1.4K 100 54
                                    

O reino de Konoha estavam todos felizes com a chegada de nossos novos rei e rainha.

Naruto estava contente afinal ele sempre sabia que isso iria acontecer, foi disciplinado para se tornar rei.

Hinata estava a flor da pele, séria uma boa rainha? Uma boa mãe?,as seguintes perguntas se passavam na cabeça da morena.

Temari: calma Hinata, assim você vai explodir_ ela tentava acalmar a princesa.

Hinata: eu estou calma_ ele disse_ não, não estou nem um pouco calma_ ela falou nervosa.

Temari: você tem que relaxar, vai fazer mal ao bebê_ a loira falou preocupada.

Hinata: tabom, vou me tentar me acalmar.

Naruto: está pronta querida?_ o loiro chegou no quarto_ a cerimônia já vai começar.

Hinata: estou sim, vamos_ ela pegou na mão de seu marido.

Naruto: está nervosa?_ ela assentiu_ calma, eu vou estar ao seu lado_ ele sorriu_ sempre vou estar em seu lado.

Hinata: e eu sempre ao seu_ ela sorriu, e ele a beijou._ só estou preocupada se eu serei uma boa rainha, e uma boa mãe_ ela falou apreensiva.

Naruto: claro que você será, você e perfeita em tudo que faz_ falou ele.

Eles andaram até a sala onde ocorreria a coração, assim que entraram todos presentes sorriram felizes.

Eles foram em direção aos tronos vazios_ Minato e Kushina se encontravam sentados juntos ao público_ fizeram uma breve referência aos sacerdotes e padres presentes e se sentaram aos tronos.

Assim um dos padres presentes, fez um breve discurso que reconhecia o rei e a rainha oficialmente, enquanto as pessoas presentes diziam" deus salve o rei e a rainha", o que deixou o nosso casal contente.

Em seguida, o monarca inicia um juramento, com a mão em cima da Bíblia, prometendo honrar e ser fiel ao povo, à justiça, às leis e à Igreja.

O momento mais solene: a unção. O rei e a rainha sentam-se num trono de frente para o altar, enquanto quatro cavaleiros o escondem do público com um pano. O arcebispo passa óleo sagrado em suas mãos, peito e cabeça. Essa consagração é o que garante que o rei está apto a cumprir sua função de soberano

O rei e a rainha são vestidos com um mantos dourados e apresentado às joias da coroa.

Primeiro as esporas, seguidas pela espada, pelos braceletes, pelo orbe e por um anel na mão direita.

O rei e a rainha ganha um por vez e coloca tudo no altar. Enfim, recebe o cetro com a cruz na mão direita e a haste com a pomba na esquerda.

O arcebispo finalmente coloca a Coroa St. Edward’s sobre o soberano, enquanto este segura o cetro e a haste. O público entoa novamente “Deus salve o rei e rainha”. Os monarca são benzido uma última vez pelo arcebispo, oficializando sua nova posição. Eles então se senta no trono e os oficiais posicionam-se ao redor dele, segurando as joias da coroa.

Após a coroação, começam as homenagens prestadas pelos convidados. A primeira pessoa a felicitar o novo governante supremo da Igreja Anglicana é o arcebispo, que beija a sua mão direita. Depois, os outros dignatários vão pessoalmente oferecer honrarias e respeito ao mais recente rei e a rainha de Konoha.

Uma série de ritos religiosos é realizada e o rei e a rainha oferecem pão e vinho ao altar para a execução da santa comunhão. Depois, se retira para uma capela para trocar o robe dourado por um roxo. Ele também troca a Coroa St. Edward’s, conhecida por ser pesada e desajeitada, por uma mais leve, a Coroa do Estado Imperial.

Junção entre reinos- NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora