🌚 Capítulo 6🌞

1.6K 130 100
                                    

Hinata: K-Kiba?

Kiba: olá princesa, vejo que sabe meu nome_ falou se aproximando.

Hinata: não se aproxime_ ela falou séria.

Kiba: porque em princesa_ ele falou e a agarrou, e a beijou a força.

Naruto, preocupado com sua esposa foi atrás dela.

Com o pouco que a conhecia, ele chutou que ela estaria na biblioteca.

Ele foi na biblioteca e estava trancada, e foi e pegou as chaves da sala abriu e viu um coisa que quebrou seu coração.

Hinata e Kiba aos beijo_ pelo menos era o que ele achava_ logo ele saiu sem mas nem menos e foi para o bordel, provavelmente passar a noite bebendo e fudendo com algumas putas.

Assim que Kiba iniciou o beijo, Hinata congelou mas logo voltou a tona e se soltando do mesmo.

Kiba: sabia que você era como as outras são tudo um bando de putinhas_ els deu um soco em seu nariz, arrancando sangue_ então que dizer que a princesinha ta bravinha, fala você tava gostando.

Hinata: você cala a sua boca e saia daqui antes que eu acabe com sua raça seu nojento_ ela falou brava.

Kiba: eu vou sair mas eu vou voltar Hinata_

Hinata: para você e princesa do Byakugan, Hinata Uzumaki_ ela deu ênfase no Uzumaki.

Kiba: por pouco tempo_ ele riu e saiu da biblioteca.

Assim que o crápula saiu da sala Hinata chorou se sentindo suja, se sentindo fraca por não ter o interrompido assim que ele chegou perto.

Ela chorou por não perceber que Kiba não valia nada.

Agora ela estava pensando como iria conta a Naruto?

Ela estava triste, se sentindo suja, indefesa, uma mulher sem caráter.

Minato: Hinata, minha querida até que enfim te achamos o Naruto saiu triste...o que aconteceu com você_ ele viu que ela estava chorando.

Hinata: tá tudo bem_ ela tentava limpar suas lágrimas.

Minato: não está não, pode me contar tudo, ponha tudo para fora_ ele se sentou ao lado dela, puxando-a para um abraço.

Hinata: o K-Kiba me deu um beijo forçado...e-e eu não soube o-o que fazer_ ela falou chorando_ como eu vou falar para Naruto ele vai surta, e se ele achar que a culpa e minha, por não ter batido nele imediatamente quando ele chegou perto de mim? E se Naruto não me perdoa_ ela falava desesperada.

Minato: calma minha querida, pelo o que você me contou o errado da história foi o Kiba, você primeiro tem que falar com Naruto o contar a verdade antes que seja tarde.

Hinata: mas.._ ele não deixou ela terminar de falar e continuou.

Minato: se você não contar para ele agora quando ele descobrir por outra pessoa, ele vai ser senti ainda mas culpado.

Hinata: tabom eu vou falar para ele_ ela se levantou.

Minato: ele saiu, não sei para onde foi_ ele disse sincero.

Hinata: então vou espera-lo em nosso quarto.

Hinata passou a noite inteira a espera de seu amado e nada, cansada ela acabou dormindo.

Hinata acordou sem seu marido ao lado dela, passou a mão no lugar vazio se sentiu triste e preocupada.

"Onde ele esta?" Se perguntava.

Assim, Hinata levantou, tomou um banho vestiu-se e foi para a mesa tomar café.

Minato: Hinata você viu Naruto?_

Junção entre reinos- NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora