Já se fazia quase um mês que eu estava la, Yuna e eu sempre ficávamos atentos a qualquer movimento dos capangas de Jay. Mesmo sendo vigiados, conseguíamos fazer tudo normalmente, principalmente aproveitar as coisas juntos.
- Ya!! risos - Yuna e eu estávamos no rio, jogávamos água um no outro. Estávamos encharcados
- Que tal comermos algo bem delicioso! - Corremos então até a beira do rio em direção as toalhas.
- O clima hoje está muito bom - Fala Yuna enxugando seus cabelos.
- Verdade, um dia de verão é muito bom - Depois de nos secarmos, fomos ao restaurante da senhora Choi Eun-Ra, ela fazia os melhores pratos de tteokbokki da região.
- Senhora Choi? - Yuna abre a porta do restaurante e chama por Eun-Ra
- Ommo! Os jovens mais bonitos desse bairro no meu restaurante!! Irei prepara o melhor prato! - E lá se vai a senhora Choi pulando até a cozinha.
Todos do bairro gostavam de nós, mesmo que eu tenha chegado em poucas semanas já me tratavam como da família, todos pensam que Yuna e eu somos mais do que amigos, mas eu a respeito muito. Quando falo para todos que não aconteceria nada entre nós, ficam rindo de minha cara.
- Já faz 3 semanas que você veio para cá Jang Han-Seo! E como ainda não se apaixonou pela nossa querida Yuna?? - Fala o senhor Choi nos servindo.
- Aya!!! Deixe eles em paz, o amor é paciente, por isso estou com você até hoje - Fala a senhora Choi, e soltamos uma risada.
- Eu garanto que Yuna e eu somos apenas bons amigos - Olho para Yuna que vira um copo de soju.
- Você está bem? - Pergunto
- Claro...só preciso ir lá fora por um instante - Yuna se levanta da cadeira e vai em direção ao lado de fora do restaurante.
- Que estranho, ela está com aquela expressão querido! - Fala senhora Choi para seu marido
- Verdade...já faz meses
- Como assim? O que tem a expressão de Yuna? - Pergunto intrigado
- Quando Yuna chegou no bairro, ela era muito fechada, vivia trancada naquela casa! Sempre achamos que ela fosse muito ocupada, mas não a quase nada a se fazer naquela casa! - Fala senhora Choi
- Como assim? Ela ser fechada e sei lá, gostar de ler bons livros? - Falo
- Acho que não querido, na vez que eu fui visita-la, ela abriu imediatamente a porta quando cheguei! E ela estava com aquela mesma expressão que fez agora a pouco...como se....estivesse escondendo algo ou escondendo sua identidade
- Identidade? Não imagina! - Tento mudar a conversa, eles não poderiam saber sobre a verdadeira identidade de Yuna.
- Sabe rapaz, a conhecemos a apenas 7 meses e....
- 7 meses???? - Pergunto.
- Sim querido, ela mora aqui a 7 meses, então não a conhecemos bem.... então tome cuidado, nós já temos confiança nela, mas não 100%, ela está tão feliz depois que você chegou, nem parece a mesma de meses atrás- Fala senhora Choi
Olho para a janela e Yuna estava em uma ligação, ela estava com uma expressão séria, nunca havia visto ela sem sorrir.
De repente havia percebido algo em sua nuca, como se fosse uma tatuagem. Era em formato de sol, mas um sol diferente.
- Querido, irei preparar uma marmita para você e Yuna está bem! - Fala a senhora Choi dando tapinhas nas minhas costas
Me levanto para ver Yuna, quando saio do restaurante ela rapidamente se despede de quem estava conversando por ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATHE
FanfictionA história de Jang Han-Seo é algo que ele nunca quis falar, ele com seus 24 anos é presidente da empresa de seu falecido pai, juntamente com seu irmão mais velho, ou como Han-Seo o chama, monstro. Han-Seo sempre foi humilhado por não ser esperto o b...