Yuna
— Então é verdade? Você e Jang Han-Seok se reconciliaram?? — Han-Seo estava parado tentando entender como fui parar ali.
— Yuna, o que você faz aqui?? O meu irmão....
— Por que continua chamando o desgraçado de irmão se ele nunca foi um irmão de verdade pra você! — Na lata.
— Yuna, por favor, vamos para um lugar seguro para conversar ok? — Ele olha ao redor antes de me puxar para dentro do elevador.
— Me responde! — Han-Seo não me olhava, se concentrava para que chegassemos a um lugar seguro.
As portas se abrem, e Han-Seo segura minha mão me puxando quase correndo pelos corredores. Então ele entra em um quartinho de limpeza e quando entramos Han-Seo praticamente me jogou contra a parede.
— Aí!! — Havia batido meu braço na estante que havia perto.
— Desculpa! Você está bem? — Han-Seo percebe o que havia feito.
— YA! POR QUE NAO ME RESPONDE! — Ele pedia suplicando para que eu falasse baixo
— Se continuar gritando assim meu irm.....o Jang Han-Seok vai nos achar!! Entenda que eu quero te proteger Yuna
— Me responde que eu não grito!
— Tá bom....Aish você é um saco de pancada.
— Vou aceitar como elogio.
— Tá, isso é um plano meu! Preciso fazer com que Han-Seo pense que não posso viver sem a Babel
— Por que com esse plano???? — Coloco as mãos em minha cabeça.
— Por que é o único jeito de saber o que ele apronta Yuna! A única pessoa que ele sempre confiou qualquer coisa, foi eu!!
— E vincenzo?
— Han-Seok não sabe que eu estou ao lado dele, inventei uma desculpa na vez que vincenzo foi a nossa casa...
— Nossa....? — Um gritinho interno explodiu.
— Continuando Yuna, não temos tempo!! Han-Seo está tramando umas coisas e preciso relatar a Vincenzo!
— Está bem....Han-Seo, acabei de me lembrar!
— O que?
— Eu...eu vi meus irmãos
— Ah! Você viu? — Han-Seo ficou estranho quando citei meus irmãos
— Eu os vi na empresa do seu irmão!! E...não vai acreditar no que eu ouvi
— Eu sei...
— Sabe? Sabe o que? — Han-Seo desvia seu olhar para o chão sujo.
— Eu já sabia de umas coisas sobre seus irmãos...mas não tive coragem de ti contar, pq você estava hospitalizada
— O que? Jang Han-Seo! Você sabe o quanto isso é importante para mim!!! — Meu rosto começava a esquentar.
— Eu sei, mas não podia falar sobre eles enquanto você estava se recuperando, entende que fiz isso pelo seu bem?
Ele sabia o quão importante era aquilo, mas eu o entendia, ele queria o meu bem em primeiro lugar. Mesmo que não tenha me falado, foi bom saber por mim mesma.
— Eu entendo, desculpa — O abraço.
— Sabe que eu falaria, mas você é importante para mim — Ele olhava os meus olhos, eu notava medo e angústia em seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATHE
FanfictionA história de Jang Han-Seo é algo que ele nunca quis falar, ele com seus 24 anos é presidente da empresa de seu falecido pai, juntamente com seu irmão mais velho, ou como Han-Seo o chama, monstro. Han-Seo sempre foi humilhado por não ser esperto o b...