Yuna
Já se passavam horas depois de pegar o vôo de volta para Rússia. Eu não havia descansado em nenhum momento, estava exausta. Depois de aterrissar, eu ligava por um telefone público para Vincenzo, mas não adiantava.
— O jeito é ligar para Francesco. — Francesco era amigo de Vincenzo, ele havia me treinado e me auxiliado em tudo o que eu precisava no meu treinamento, mas ele não era uma pessoa sociável. Ele era profissional, não estava ali para ser meu amigo e sim meu professor.
Francesco havia me dado um número, acaso eu precisasse de ajuda, mas não sabia se ele poderia me ajudar sobre Vincenzo. Pegando o cartão que ele havia me entregado com o número, começo a colocar no telefone. Começa a ligar, até que alguém atende.
— Alô?? — Falo.
— Quem é? — Era uma voz diferente de Francesco.
— Sono io, Joanna Franco.
— Non conosco nessuna Joanna Franco (Não conheço nenhuma Joanna Franco) — Ele suspira.
— Pero...Yuna... — O homem da voz misteriosa se cala.
— Aspettare! (Espere!) — Ele coloca o telefone no mudo e poucos minutos depois, volta a falar comigo.
— Yuna?? — Outra voz, e já reconhecia, era Francesco.
— Francesco?? Come va?? (Como está?)
— Muito bem, e você? Vincenzo me avisou sobre o que havia acontecido na Coreia do Sul.
— Você tem notícias dele? Estou procurando por ele a semanas, preciso voltar para a ilha, mas primeiro tenho que resolver assuntos pendentes com Vincenzo.
— Sinto muito, mas não posso dar informações sobre o paradeiro de Vincenzo, você mais do que ninguém sabe.
— Eu sei, mas é urgente Franscesco, eu preciso achá-lo!!
— Cierto... você será uma exceção, mas demorará alguns dias.— Vincenzo me devia respostas.
— Certo...então pode me conseguir uma informação, preciso encontrar uma pessoa.
— Claro Consigliere, quem você esta procurando?
— Meu irmão, Willy Franco. Idade 35 anos, nacionalidade canadense.
— Cierto! O mais rápido possível ligarei para você, ligarei aonde você estiver, não precisa me passar o número. Prezando sua segurança.
— Grazie mille Francesco, o quanto antes que obtiver alguma informação de meu irmão e Vincenzo, me contate.
Finalizo a ligação e sigo para o lugar onde eu menos queria ir, a empresa da minha família. Antes de ir para a empresa, vou até o hotel em que havia reservado. Trocando de roupa, analiso nas redes sociais alguma notícia de Hunter. Como era esperado, ele era a sensação do momento na Rússia, o Homem que mudaria a Economia do país, se candidatou a Ministro.
— É cada coisa que ele inventa...aff. — Desligo o notebook e vou até a empresa.
Chegando na entrada, funcionários do local se espantavam ao me ver, corriam até mim e se curvavam. Alguns me filmavam, até que começou a ficar crítico. Garotas que estavam na recepção corriam em minha direção tirando fotos e gritando.
— JOANNA!!! — Uma garota gritava histericamente.
— Mas o que isso???? — Elas estavam vindo pra cima de mim, até que os seguranças controlam a situação e outros deles me guiavam até o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATHE
FanfictionA história de Jang Han-Seo é algo que ele nunca quis falar, ele com seus 24 anos é presidente da empresa de seu falecido pai, juntamente com seu irmão mais velho, ou como Han-Seo o chama, monstro. Han-Seo sempre foi humilhado por não ser esperto o b...