Lobista! Vadia não, L-o-b-i-s-t-a!

459 41 5
                                    

Yuna

Já havia passado 3 dias depois que Han-Seo foi para Seul, todos do bairro aparecem em diferentes horários para me visitar e sempre trazendo algo em mãos. Eu já me sentia melhor mas para todos eu era um filhote de cachorro com a pata machucada.

Me lembro quando fui a Marrocos para resolver alguns problemas com um senador poderoso de lá, eu havia ganhado meu primeiro tiro, pelo menos ganhei muito dinheiro depois do que aquele idiota do senador fez comigo.

- Como eu queria uma cerveja agora argh - Eu estava deitada no sofá, já havia lido 3 livros hoje.

- Toc toc? Yuna querida? - Senhora Han aparece na porta da cozinha.

- Pode entrar senhora Han

- Querida! Trouxe algo para você, escondido é claro

- O que?

Senhora Han tira duas garrafas de cerveja de sua bolsa.

- Leu os meus pensamentos! Obrigada senhora Han, você é a melhor

Ela coloca as duas garrafas na mesinha central da sala.

- Você tem um abridor de garrafa querida?

- Na cozinha, na segunda gaveta da estante

Ela vai até a cozinha e volta com o abridor.

- Certo! Vamos beber! - Ela solta uma risada e abre as duas garrafas

- *suspiro* nossa, como eu estava com saudade de beber

- Querida, já que estamos sozinhas...podemos falar tranquilamente não é?

- Bem...verifique se não tem ninguém ao redor da casa - Falo

Ela se levanta do sofá e verifica se a alguém do lado de fora. Ela verifica as janelas também.

- Não há ninguém ao redor! - Ela volta se sentando ao meu lado.

- Certo! *Suspiro*, como está em Moscou? O senhor Protova já enviou os relatórios?

- Ainda não, ele está fazendo corpo mole, mas não se preocupe, mandei alguns homens vigiarem os passos dele - Senhora Han não era uma simples coreana, era minha melhor amiga.

Em 2015, eu estava no Canadá completando a faculdade de administração e foi onde conheci Jang Han-Seok. Han No-ra aparenta ser 40 anos mais velha, mas só é 20 anos mais velha que eu, sempre soube se disfarçar.

Na noite de formatura, depois da festa, Jang Han-Seok me levou a um lugar, na época éramos ficantes mas não queria nada sério com ele. Em um bar, que ficava a poucos quilômetros da faculdade, conheci Han No-ra, ela era esposa de um homem muito poderoso, envolvido em vários crimes. Han No-ra era formada em administração também, mas quando tinha 17 anos, foi para a faculdade de teatro e junto com um curso de efeitos especiais.

- Falei ontem com o meu marido, perguntei se ele havia alguma informação de seus pais, mas nada até agora - Fala ela tomando um gole de sua cerveja

- Hmm sobre isso - Tomo um gole antes de falar - Jang Han-Seo pediu a um amigo para que me ajudasse a descobrir sobre meus pais e os meus irmãos

- Sério Yuna! Como pôde falar para ele sobre sua identidade e sobre sua vida pessoal?? Ele pode ser um perigo

- Confio nele, ele e eu....tem confiança entre nós então pare com isso! Temos que nos concentrar, aquele um milhão e meio é meu, se aquele infeliz não me mandar o meu dinheiro....acabe com ele

- Está bem...e, como você está? Depois que Jang Han-Seo foi para Seul?

- Sinto muita falta dele, queria ter ido com ele! Ele pode saber que eu sou lobista, mas não sabe do que sou capaz - Bebo mais um gole de cerveja.

BREATHEOnde histórias criam vida. Descubra agora