1 semana depois
Ligação
"Jang Han-Seo, hoje haverá uma audiência contra seu irmão, se estiver bem para ir, vá!"
"Eu irei senhor Cassano! Quero ver meu irmão cair nos próprios crimes! Quero vê-lo pagar pelo que fez"
"Sobre Yuna, você terá que deixá-la aí, se trazê-la será muito perigoso para ela e seu irmão pode culpa-la! Deixe ela aí"
"Mas senhor Cassano! Ela é sozinha! Como posso deixa-la?? Ela ainda está se recuperando"
"Sinto muito Han-Seo, mas é pelo bem dela"
"...Está bem, vou cuidar dela antes de ir a Seul, estarei lá!"
Fim de ligação
— O que houve? — pergunta Yuna
Yuna recebeu alta hoje, e ainda estava fraca mas conseguia fazer algumas coisas básicas. Já era meio dia e o médico já havia visitado ela pela última vez.
— Nada, eu só preciso resolver algo e... — Yuna estava sentada em uma cadeira de rodas, estávamos no quarto do hospital ainda — Yuna, hoje vou para Seul, vou ficar alguns dias lá para ajudar Vincenzo.
— Eu não posso ir com você? Posso ajudar Han-Seo!
— Eu não quero que fique em perigo Yuna, depois do que houve semana passada tenho que me certificar que ficará segura
— Jang Han-Seo! Eu não sou um bebê, não sou uma garota inocente e fofa que pensa, eu sou uma lobista! O que houve comigo não se compara ao que já passei!! Eu quero ajudar
— Não! Se já passou por algo pior, não quero que passe por algo pior de novo!! Por favor!
Yuna mordia o seu lábio como se quisesse falar algo mais, mas relaxou na cadeira de rodas
— Está bem, mas me mantenha informada! Por favor! E....não se machuque — Quando ela termina sua fala, a abraço forte e depois repouso um beijo em sua testa.
— Prometo que tudo ficará bem! Prometo que nada acontecerá com você!
— Antes de irmos Han-Seo, antes de tudo aquilo acontecer, o que você e vincenzo falaram? Descobriram sobre meus pais? E os meus irmãos??
Aquele assunto eu ainda não tinha falado para Yuna, não podia dizer a ela ainda sobre seus irmãos. Vincenzo ainda esperava alguma notícia dos pais de Yuna. Falar sobre os irmãos dela nesse momento, não era propício.
— Vincenzo me garantiu que irá descobrir algo sobre seus pais, agora sobre seus irmãos ele me disse que estão bem, mas é só isso que ele pôde me dizer
— Como assim??
— Yuna, precisamos ir, o carro já está lá fora! — Vou para atrás de Yuna e a levo a junto a cadeira de rodas, até o lado de fora do hospital.
Já chegando no carro, abro a porta pego Yuna pelos braços e a coloco dentro do carro. Depois coloco a bolsa de Yuna com suas roupas e pertences no porta-malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATHE
FanfictionA história de Jang Han-Seo é algo que ele nunca quis falar, ele com seus 24 anos é presidente da empresa de seu falecido pai, juntamente com seu irmão mais velho, ou como Han-Seo o chama, monstro. Han-Seo sempre foi humilhado por não ser esperto o b...