Jang Han-Seo
Já havia passado 1 ano e meio dês de que Yuna fora embora, Vincenzo a mandou para uma ilha distante do país. Segundo ele, era o lugar mais seguro e que Han-Seok não conseguiria acha-la.
Mas nem é preciso, ele pensa que ela está morta. Vincenzo fez parecer uma morte colocando outro corpo, só que falso. Quando dei a notícia a Han-Seok, ele fez questão de dar folga para todos os funcionários e ainda abriu uma garrafa de vinho e brindou a "morte" de Yuna.
Eu já estava agoniado sem notícias dela, não havia sinal e nenhum meio de comunicação para a ilha. Mas Vincenzo me afirmava que ela estava segura.
- Han-Seo? - Saio de meus pensamentos e Han-Seok e os acionistas me olhavam.
- Está bem jovem? - Fala sub secretário de Han-Seok
- Ah...sim, mil perdões. Estava pensando no meu....novo...iate...
- Ah! - Todos da sala falaram ao mesmo tempo, Han-Seok dia de canto.
- Esqueçam ele, sabem como meu irmãozinho é, um filho de Papai - Todos riam junto com Han-Seok
- Haha, é....bem, eu vou resolver algumas coisas, então, com licença - Saio da sala de reuniões, prestes a explodir.
"Me fingir do idiota que eu era antes me dá repulsa. Não posso sair desse disfarce..."
- AISH! - Grito e percebo alguns funcionários me olhando.
- Ah...atchim! Desculpem - Vou correndo para o meu escritório.
Chegando no escritório, jogo meu paletó no sofá e pego um copo com uísque. Logo depois peço por telefone que chamem Willy e Hunter.
Nesse 1 ano e meio, Han-Seok ficou frustado com algumas atitudes de Willy e Hunter, então colocou os dois como meus assistentes.
- Nos chamou? - Willy e Hunter falam em sincronia ao entrarem na minha sala.
- Sentem-se - Eles vão em direção ao sofá enquanto pegava mais dois copos de uísque, e logo entrego a eles.
- Obrigado!
- Bem, eu chamei vocês por que tenho um assunto pendente sobre alguém que vocês...amam?? Não sei se posso falar isso - Riu
- É...quem senhor? - Fala Willy
- Sua irmã - Os dois engasgam com o uísque.
- C-como? - Fala Hunter pondo o copo na mesinha.
- Senhor...(tosse)... Presidente, Yuna já faleceu a um ano, por que tocar no assunto - Fala Willy.
- Não a consideram mais irmã não é? Vocês só a chamam pelo nome - Bebo o uísque.
- Yu....quero dizer, minha irmã trouxe muitos problemas a Jang Han-Seok, ela procurou o perigo e teve a consequência. - Fala Hunter.
- Hm... Senhor Willy, lembra o que Han-Seok falou de sua irmã?
- Sim...
- O que ele falou Willy? - Fala Hunter curioso.
- Fala pra ele Willy, que Jang Han-Seok chamou sua irmã mais nova de prostituta mistiça - Quando falo, Hunter estava com os olhos arregalados, Willy estava de cabeça abaixada.
- O...o que? Por que...por que ele a chamou disso? - O sangue subia para a cabeça de Hunter, parecia que ia explodir.
- Foi no calor do momento Hunter! O presidente nunca falaria aquilo para nenhuma moça
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATHE
FanfictionA história de Jang Han-Seo é algo que ele nunca quis falar, ele com seus 24 anos é presidente da empresa de seu falecido pai, juntamente com seu irmão mais velho, ou como Han-Seo o chama, monstro. Han-Seo sempre foi humilhado por não ser esperto o b...