Depois da ligação de Vincenzo, meu irmão me levou para um tipo de empresa. Enquanto entrávamos naquela empresa, vários funcionários se curvaram para mim e Hunter.
— Que lugar é esse Hunter? — Falo com a voz rouca olhando para Hunter que falava algo para um dos seguranças.
— Logo vai saber. — Ele ajeita sua gravata.
Enquanto esperávamos o elevador, eu analisava o lugar onde eu estava, havia placas de honra e mérito nas paredes, mas não conseguia ver de quem era. Quando o elevador chega, entro juntamente com Hunter, os seguranças iriam depois, ficando só eu e ele.
— Vamos, fale! O que está acontecendo Hunter?
— Logo você...
— Logo você vai saber, EU JA SEI DISSO. Mas é melhor falar por que se não... — Antes que eu pudesse terminar de falar, as portas de abrem.
— Agora você saberá. — Ele aponta com a cabeça e olho.
— Querida? — Aquela voz...eu não ouvia a anos.
— M-mãe? — Corro para abraçá-la.
— Você está muito linda minha filha. — Ela acaricia meus cabelos.
— Não acredito que está viva... — Logo as lágrimas que eu havia derramado por Han-Seo mais cedo, voltaram, mas agora de alegria.
— E eu? Vou ganhar esse abraço também? — Meu pai aparece atrás de uma parede que havia naquele escritório, ele estava diferente da última vez que eu o vi.
— PAI!! — Corro e o abraço.
Quando eu era pequena, meu pai sempre brincava comigo no curral da fazenda de meu avô. Ele sempre ficava sujo de lama. Sempre usava a mesma calça jeans e a mesma blusa gasta. Mas depois de um tempo, ele ficou alcoólatra, virando um monstro para Willy.
— Você está linda minha filha, uma verdadeira dama. — Ele estava vestindo um terno azul marinho, e sua gravata era vermelha como sangue. E seus cabelos grisalhos.
— Pai? Mãe? O que houve? Han-Seok me disse que vocês...
— Sim filha, mas conseguimos fugir de onde estávamos e encontramos a exatamente um ano um homem que representava Vincenzo Cassano.
— O...o que? — Vincenzo havia salvado meus pais, fato, mas por que não me falou.
— Sim querida, e graças a ele conseguimos em pouco tempo levantar nossa empresa novamente. O senhor Vincenzo nos ajudou muito, fizemos novos amigos e novos negócios. — Fala minha mãe segurando o braço de meu pai.
— Somos muito gratos por tudo o que ele fez. — Fala, finalmente, Hunter. — Ah, Joanna, essa é Sophia minha esposa. — Fala Hunter se aproximando de uma mulher loira com um sorriso de ponta a ponta.
Quando a mulher tenta me cumprimentar, a ignoro, estava mais concentrada em meus pais do que na suposta mulher de Hunter.
— Pera... então estão a mais de um ano vivendo aqui? E trabalhando nessa empresa?
— Sim querida. — Fala minha mãe sorrindo para o meu pai.
— Então.... então. — Uma angústia se acendeu dentro de mim.
— Então o que Joanna? — Fala Hunter se aproximando de mim. Meus pais estavam me olhando seriamente preocupados.
— Então por que não me procuraram nesse tempo todo? — Sentia meus olhos cheios de lágrimas, mas eu não permite que caíssem.
— Ah...querida, nós não pudemos. — Fala minha mãe se aproximando de mim, mas me afasto.
— Ainda temiamos Han-Seok, não podíamos fazer nada. — Fala meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATHE
FanfictionA história de Jang Han-Seo é algo que ele nunca quis falar, ele com seus 24 anos é presidente da empresa de seu falecido pai, juntamente com seu irmão mais velho, ou como Han-Seo o chama, monstro. Han-Seo sempre foi humilhado por não ser esperto o b...