Logo de manhã já dava pra sentir o cheiro de ovos fritos e bacon, descia pelas escadas seguindo aquele cheiro maravilhoso, quando avisto um prato cheio de arroz e do outro bacon, ja me sentava na cadeira e agradecia a comida.
- Isso tá muito bom! - Falo olhando fixamente para toda aquela comida, nem se quer tinha olhado para Yuna.
Quando levanto meu olhar para avistar Yuna, não era ela que estava lá e sim...
- Senhor Jang Han-Seo! - Era o agente da INS.
Me levanto assustado e ao menos tempo louco para acabar com aquele homem
- O que faz aqui? Como descobriu que eu estava aqui?
- Não foi fácil, mas o senhor deixou muitos rastros - Ele começa a andar pela cozinha tocando e analisando os armários.
- Espere, onde está Yuna?
- Aquela moça? Ela saiu a alguns minutos, não sabe que estou aqui! Tenho pouco tempo, preciso lhe contar algo - Ele se aproxima.
- Fale logo, onde está meu irmão?
- Ele acha que o senhor está morto!
- Como? - Falo intrigado
- Lembra-se quando pedi que pulasse do carro? Depois que o senhor havia saído, joguei o carro em um penhasco, sai a tempo para poder localizá-lo!
- Mas como? A polícia não deve ter encontrado ninguém no carro!
- Senhor, policias estão infiltrados para ajudá-lo! Não se preocupe, seu irmão acha que morreu por causa de um acidente!
- E então? O que eu devo fazer de agora em diante?? Eu preciso fugir do país
- O senhor não pode sair do país, tera que ficar um tempo aqui ainda, até que possamos tirar o senhor do país
De repente ouvimos passos de aproximando, com certeza era Yuna.
- Fique aqui por mais um tempo! Entrarei em contato em breve! - O agente saí da casa pelos fundos e então Yuna aparece.
- Bom dia!! - Lá estava ela, sorrindo de orelha em orelha, seus cabelos estavam bagunçados e vestia uma jardineira.
- Bom dia...obrigada pelos ovos e o bacon
- Você está bem? Está pálido - Yuna coloca uma cesta de frutas que carregava na mesa e se aproxima de mim.
- Estou bem, é que estou...nervoso com o primeiro dia - Ri para fingir alegria.
- As crianças vão gostar de você, não fique nervoso! O primeiro dia sempre é assim! - Ela dava tapinhas nas minhas costas.
Depois de tomar o café da manhã me preparo para a primeira aula, não sabia o que fazer mas do saberia quando eu chegasse lá.
- Han-Seo? - Yuna aparece entre a porta.
- Precisa de algo?
- Eu queria te dar isso... - Ela me entrega uma bolsa de couro - Você vai precisar! Professores usam isso ultimamente então...
- Obrigado! Muito obrigado pelo que está fazendo por mim
Não conseguia distinguir tamanha dor que eu sentia, Yuna não sabia quem eu era e sou verdadeiramente. Ela não sabe das pessoas que eu machuquei, das pessoas que eu maltratei, ela era diferente de tudo o que eu havia pensado. Não poderia permitir que ela participasse de alguma forma da minha vida
Logo em seguida, eu ia em direção a escola, era um pouco longe da casa de Yuna e isso já me deixava frustado.
- Um carro nessas horas seria essencial! - Quando falava isso, aparece a senhora Han No-Ra com algo nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATHE
FanfictionA história de Jang Han-Seo é algo que ele nunca quis falar, ele com seus 24 anos é presidente da empresa de seu falecido pai, juntamente com seu irmão mais velho, ou como Han-Seo o chama, monstro. Han-Seo sempre foi humilhado por não ser esperto o b...