JANG HAN-SEO (Depois do tiro)
Eu sentia tudo ao meu redor sumir, eu só olhava para Vincenzo enquanto sentia a morte me puxar para o outro mundo. Eu pensava em Yuna, o futuro que eu imaginava com ela que não aconteceria. As únicas palavras que ecoavam em minha mente eram desculpas. Não sentia nada ao meu redor, como se eu não estivesse mais em vida na terra.
- Han-Seo? - Uma voz ecoava, mas eu não enxergava nada ao meu redor. Era escuro e sombrio, então esse é o inferno?
- Ele ja devia ter acordado... - A voz, era familiar...parecia Vincenzo. Começo a ganhar força, sentia tudo de novo. Eu estava vivo!!
Começo a abrir os olhos e tudo estava embaçado, o cheiro do lugar era com certeza de um hospital.
- Ele acordou! - Vincenzo fala e se inclina para me ver. - Ya, por que demorou tanto para acordar?
- Hy-hyung... - Minha voz estava fraca demais, seca na verdade. - Água...
A enfermeira pega um copo d'água com canudo e coloca em minha boca. Limpo minha boca e logo começo a falar normalmente, mas ainda com dificuldade.
- Hyung? O que aconteceu?
- Tudo está bem Han-Seo! Tudo foi resolvido. - Vincenzo parecia esconder algo.
- E o meu irmão? - Vincenzo fica em silencio.
- Morto.
Por alguns segundos, fiquei em choque, mas era uma sensação de alívio. Como se o mostro que me perseguia e me assombrava fosse para bem longe, longe de mim.
- Como? Como ele...? - Vincenzo arquea a sobrancelha. - Ah...então não me fale como foi!
- É...melhor para você não saber. - Ele sorri de canto.
- Hyung!! E Yuna??? - Tento me levantar mas era impossível, eu estava fraco demais.
- Bem, você passou quase 3 meses em coma e...
- 3 MESES???? COMA???????????? - Ali estava o por que de tão fraco eu estava.
- Sim, voce ficou esse tempo todo em coma.
- Certo...fiquei em coma...mas voltando sobre Yuna, ela esta na ilha ainda?
- Não... - Fala Vincenzo ficando de costas para mim.
- Como? Ela não deveria estar la?? - Me ergo na cama e fico sentado.
- Yuna é boa, eu confesso Han-Seo, mas é muito teimosa... - Vincenzo revira os olhos.
Ele mexe em seu celular e me entrega. Era uma mensagem, dizia que Yuna havia fugido da ilha e estava desaparecida no Reino Unido.
- Céus...imagina quando ela virar minha mulher... - Esfrego os meus olhos. - E não acharam ela?
- Na verdade, já...mas aconteceu algo quando ela estava indo para a ilha novamente.
- O que houve? - Pergunto meio aflito, Vincenzo olhava para os lados, parecia tentar formular as palavras que me diria.
- Yuna foi levada para Itália novamente. - Ele fala.
- O-o que? Por que??
- Yuna serve a uma família da máfia Han-Seo, ela foi convocada para realizar uma tarefa...não sei ao certo o que acontecerá no futuro.
- Quem é a família que ela serve??? Quando ela voltará??
- Provavelmente...daqui a 6 anos.
- QUE????? 6 ANOS???? HYUNG, FAÇA ALGO!!!!! - Me levanto da cama segurando as mãos de Vincenzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATHE
FanfictionA história de Jang Han-Seo é algo que ele nunca quis falar, ele com seus 24 anos é presidente da empresa de seu falecido pai, juntamente com seu irmão mais velho, ou como Han-Seo o chama, monstro. Han-Seo sempre foi humilhado por não ser esperto o b...