Castanho Claro

1K 119 43
                                    

Já era de manhã e não tive uma boa noite, na verdade nunca tive, sempre sonhava com Jun-Woo me enforcando, mas a maioria das vezes eram lembranças de vê-lo matando pessoas na minha frente.

Me levanto da cama e ando pelo quarto em círculos, eu tinha que pensar em uma solução urgente para sair dali. Yuna é uma pessoa incrível, mas não podia ficar muito tempo, precisaria de um plano para sair do país.

*toc* *toc*

— Jang Han-Seo? Já acordou? – fala Yuna do outro lado da porta.

Me aproximo da porta e giro a marçaneta. Lá estava Yuna, seus cabelos estavam um pouco bagunçados e estava vestida com o avental, suas bochechas estavam sujas de farinha.

— Bom dia! O que houve com você? – solto uma pequena risada apontando para suas bochechas.

— Desculpa, eu estava preparando o macarrão – Ela sorri e passa suas mãos sobre sua bochecha para tirar o resto de farinha.

Em seguida, descemos as escadas e fomos em direção a cozinha, tomamos o café da manhã e conversamos sobre o bairro e as pessoas. Yuna me ensinava a onde era a escola, onde era a loja de frutas e entre outros lugares.

— Tome um banho, daqui a pouco iremos! – Yuna tira os pratos e coloca-os na pia.

Sigo em direção ao banheiro e depois ao quarto, coloco minhas roupas e desço as escadas. Quando desço, Yuna estava parecendo Camélia, usava um vestido florido de alça e um chapéu de palha com um lenço pendurado no mesmo.

— Vamos? – Yuna percebe minha presença.

— Vamos!

Seguimos pelas ruas do bairro e lá estava todos as senhoras fofocando e fazendo seus deveres, cumprimentamos cada um deles e então chegamos na loja de roupas.

— Que tal essa? – Yuna pega uma camiseta azul e coloca sobre mim

— Essa blusa tá com um cheiro estranho... – Não estava gostando da ideia de vestir aquelas roupas, nenhuma delas era de marca.

— Pra mim está normal, que tal essa aqui? – Ela pega então uma blusa social com tom de grafite.

— Não sei.... – Convenhamos, não queria nada daquele lugar

— Quer saber – Yuna coloca a blusa na mesinha que havia ali – Você! Vai lá para fora, eu escolho suas roupas, se não nunca vamos sair daqui com você dizendo não pra tudo.

— Não é isso... é que...

— *suspiro* olha...vai lá pra fora e daqui a pouco eu vou, ok? – Fala Yuna se virando e indo em direção a outras mudas de roupa

Saindo da loja me sento em um banco que havia perto, havia crianças brincando e correndo até a loja de jogos que havia perto. Vou até a loja e vejo vários garotos jogando fliperama.

— Com licença! – De repente um menino que aparentava ter 9 anos puxava a borda da minha blusa

— O que quer?

— Nossa, você é muito alto!

— O que quer garoto?

— Aquilo! – O garoto aponta para a máquina de brinquedos.

— Você quer um brinquedo? – Riu da situação.

— Faz muito tempo que tento ganhar o carrinho surpresa que tem ali, o senhor consegue tirar? – O garoto parecia estar me desafiando, seu olhos estavam afiados.

— *Woah* se meu irmão tivesse filhos, seriam iguais a você, caí fora!!

O menino desisti e entra na loja de jogos. Olhava mais pela rua e então vejo Yuna saindo da loja, parecia me procurar

BREATHEOnde histórias criam vida. Descubra agora