🦢
💙 P.O.V JEON JUNGKOOK 💙
Por instantes nossos olhares se cruzaram e com a pouca distância entre nós era possível notar os lumes da mulher sob mim brilharem cintilantes, fazendo com que eu me perdesse na calmaria que sua presença transmitia, ela era como chegar ao nirvana para um coração antes atribulado, me devolvendo minha paz mental e emocional. Nossos corpos colados um no outro nos aquecia naquela manhã fria, junto ao edredom macio que nos envolvia, o som das ondas se misturando com a melodia da brisa contra o mensageiro dos ventos pendurado na varanda, fazendo uma combinação perfeita com nossas respirações calmas se chocando uma com a outra.
-Como você consegue ser tão perfeita? Tão apaixonante? - Sussurrei fitando seu rosto como se eu almejasse decorar cada milímetro detalhadamente para me lembrar mais tarde do quão sortudo eu era em ter algo tão belo em meus braços - Me deixar todo bobo sempre que sorri assim?
Seus dedos me faziam um cafuné gostoso, o mesmo em que só ela sabia fazer, me deixava todo mole para minha garota, completamente rendido aos seus toques e encantos, ela tinha um imenso poder sobre mim, conseguia me deixar entregue a ela sem se quer fazer algo para que isso acontecesse.
-Posso te beijar? - Pedi permissão enquanto contornava seus lábios com o polegar.
Sem resposta, a vi sutilmente umedecer sua boca, me puxando devagar para si, não demorou muito para que eu finalmente sentisse seu sabor, seu calor, num selar demorado que logo se tornou um beijo lento e molhado.
-Eu te amo.. - Sussurrei contra sua boca, sem quebrar o beijo, com minha mão livre que antes estava em seu rosto percorri seu corpo repousando-a em sua cintura onde apertei com firmeza, mas ainda sim com delicadeza - Te amo, princesa.
A bailarina aos poucos se entregou mais ao beijo, envolvendo meus ombros com os braços de forma que me trouxesse para mais perto, me impedindo de se quer pensar em me afastar da mesma, tendo como resposta um breve riso contra seus lábios, assim tornando o beijo mais envolvente. Minha boca formigava um pouco pela pressão de beija-la com tanta necessidade, mesmo sendo o mais carinhoso e delicado possível, eu nunca me cansava do seu sabor que se misturava com o gostinho de laranja de seu lip balm, ela parecia um sonho, perfeita em cada pedacinho.
-Amor e.. - Ela separou o beijo.
-Shiiiu, não para não - Sussurrei contra seus lábios, sentindo nossas bocas roçarem uma na outra, roubando alguns selinhos da mesma.
-Hm.. Mas.... - A interrompi novamente.
-Por que você não fica quietinha e me beija, hm? - Sussurrei em seu ouvido, passando a beijar se pescoço.
-Você está carente? - Ela perguntou risonha.
-Hurum... Eu sempre estive carente de você, mas hoje em especial parece que essa necessidade da sua presença está ainda mais intensa - Falei.
-Eu amo quando você fala assim - Ela sorriu fofa.
-É que eu sou completamente apaixonado por você, coelhinha - Falei lhe dando um beijinho de esquimó.
-Pode dizer isso de novo?
-Eu sou perdidamente e perfeitamente louco por você, você me deixa nas nuvens, bailarina... - Sussurrei em seu ouvido.
-Te amo tanto - SN me abraçou forte, deixando com que eu escondesse meu rosto em seu pescoço e em seguida envolver forte sua cintura com meus braços contra meu corpo.
-Faz carinho no meu cabelo? - Pedi com a voz mais manhosa que pude.
Baixinho escutei uma suave risada da garota e assim senti sua mão afundar em meus cabelos, me arrepiando de inicio, mas logo me relaxando, meu rosto agora estava repousado sobre seu peito, meu lugar favorito no mundo, amava dormir ouvindo seu coração pulsar calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cisne Azul 💙 +jjk
Fanfiction|| EM SLOW || Você acredita em destino? Não? Mas e se eu lhe dissesse que um cisne azul não aparece para qualquer um? Bom, S/N sempre acreditou no destino, assim como Jungkook que sempre procurou respostas para tudo, mal os dois sabiam que o destin...