Meu propósito

176 16 3
                                    

🦢

💙 P.O.V JEON JUNGKOOK 💙

S/N por um momento ficou quietinha, deitada sobre meu peito, eu afagava seus cabelos, pensando no que havia acabado de aconteceu enquanto olhava as estrelas, eu estava realizado, me sentia leve.

Olhei para a garota abraçada a minha cintura, notando que ela havia adormecido, ela era tão fofa, me peguei sorrindo olhando a cena adorável, eu estava perdidamente apaixonada por aquela garota. Depositei um beijo em sua testa e puxei o coberto para nos agasalhar melhor, jogando sobre nós, o que fez a mesma se aconchegar, deitando em meu braço e me abraçando mais forte, de um jeito que eu conseguia deitar de lado, e abraça-la também, ainda podendo continuar com o carinho em seus cabelos, seu rosto encaixava direitinho na curva de meu pescoço, me fazendo sentir a respiração calma da garota contra meu peito e isso me acalmava de certa forma, me permitindo pegar no sono junto a ela.

Novamente entre flashes de luz, apareci na mesma floresta, descalço e com a mesma roupa de sempre, mas dessas vez tinha algo diferente, eu não estava correndo, olhei para cima vendo que estava de noite como sempre, porém conseguia escutar uma coruja chirriar, então um grito ensurdecedor se instalar na floresta, me fazendo cair no chão, levando as mãos para meus ouvidos, tentando amenizar a dor. Lágrimas escorriam de meus olhos, até que senti meus dedos úmidos, olhei para os mesmos e meus ouvidos sangravam, olhei para baixo e vi uma mancha de sangue molhar o tecido branco em meu peito, uma dor insuportável. Até que senti alguém passar atrás de mim e seguir correndo, olhei para o lado e a mesma mulher de azul corria em meio as árvores, então o grito cessou, mas conversar em sussurros começaram, olhei ao meu redor, mas não havia ninguém, além da mulher de azul que se distanciava. "Ela é a solução para tudo isso parar", escutei uma voz em meu ouvido, mas não tinha ninguém, olhei para a mulher de azul, me levantei com dificuldade e fraqueza, passando a correr atrás da mesma, sentia espinhos perfurarem meus pés, eu chorava de dor, mas eu não parava, os galhos das árvores se fechavam tentando me impedir de continuar, mesmo cheio de arranhões e cortes eu continuava, os murmurinhos e risadas já eram quase inaudiveis por estarem longe, então a voz disse novamente "Cuide dela garoto, você é o único que pode salva-la", os galhos voltaram ao seu normal e então vi a garota cair do mesmo penhasco de sempre, e sem pensar muito, pulei, procurando a moça na água que dessa vez era agitada e que tentava me afogar, foi então que vi a mesma afundando, mergulhei até ela e puxei pela mão, podendo finalmente ver o rosto dela, era S/N, ela estava desacordada, seus lábios roxos e seu vestido agora era branco, nadei com ela até a margem, percebendo que todas as dores havia cessado, coloquei a mesma na grama, a vendo abrir os olhos lentamente e cuspir água, me fazendo chorar, olhei para meu corpo e os espinhos, arranhões e sangue haviam sumido, ela me abraçou forte, em seguida juntando nossas testas, estendi a mão para toca-la, quando percebi que ela não estava ali, abri os olhos, me vendo sozinho, então o grito voltou, fazendo eu me contorcer no chão, agonizando de dor, então ouvi a mesma voz feminina ecoar em minha cabeça, "Levante-se, só ela pode curar suas feridas", minhas pernas tremiam, mas mesmo com dificuldade, me levantei, andava quase caindo, enquanto seguia o som do violino tocando, até chegar onde S/N dançava, vestindo um vestido azul bebê, sua saia girava junto a ela, minhas pernas foram ganhando força para continuar, então ela me viu, vindo correndo até mim, pulando em meu colo, a girei no ar e por um momento consegui estar fora de meu corpo e ver essa cenas na terceira pessoa, estávamos felizes, eu a coloquei no chão, beijei sua testa, agora saindo correndo atrás da garota, que ria fugindo de mim. Olhei para meu peito, eu sentia algo diferente, um sentimento bom, então como um raio-x vi meu coração começando a bater e uma luz azul muito forte sair de mim. Então eu acordei num susto.

Me sentei imediatamente, estava todo suado e conseguia me recordar das dores.

-Jungkook? Tá tudo bem? - Ela perguntou se assustando com meu despertar repentino - O que aconteceu meu amor? - Se sentando ao meu lado.

Meu Cisne Azul 💙 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora