Eu Não Vou Desistir!

281 26 10
                                    

🦢

💙 P.O.V PARK S/N 💙

Com toda a correria mais cedo em casa, poderia apostar que eu perderia a primeira aula simplesmente por optar ficar mais alguns minutos na cama, mas por um incrível milagre da natureza consegui chegar antes mesmo do sinal tocar e com certeza havia gastado toda minha cota de sorte diária, pois minha primeira aula era justamente a apresentação dos bolsistas ao grupo de ballet do Senhor Chan e eu não poderia perdê-la em hipótese alguma.

O dia estava tão bonito, mesmo estando frio, o céu se mantinha azulado e com poucas nuvens, o sol se escondia atrás dos grandes prédios e por trás de todo aquele barulho de cidade grande, conseguia escutar o barulho dos passarinhos migrando.

O Colégio Elliteu Goldeu (엘리트 골드 칼리지) era conhecido por abrigar os filhos de famílias mais ricas de Seul, assim como filhos de pessoas muito famosas, ou até mesmo jovens idols ou atores, ou seja, um lugar de pessoas importantes. Era um colégio muito reconhecido no país, por ser especialista em formar alunos já os ajudando a engrenar nas maiores universidades do mundo, lhes oferecendo cursos técnicos e extracurriculares em diversas áreas, cujo os mesmos só eram aceitos alunos que prestaram o concurso de bolsas e fossem aceitos na relação, já as aulas regulares fundamentais e de excelência eram particulares, ou seja, pagas. Era dividido em dois setores, os cursos para bolsistas já estudantes do colégio e o setor de aulas regulares particular, um pouco confuso, mas fácil de se acostumar com o sistema de ensino.

Faltava meia hora para o sinal tocar, eu estava sentada no gramado do grande jardim de entrada do colégio, embaixo de uma árvore, lendo Don Quixote para a aula, o dito cujo eu já havia lido, mas não custava estudá-lo um pouco mais para estar por dentro das aulas futuras, não era de forma alguma por conta daquele maldito garoto dono de um sorriso perfeito e uma voz gostosa de se ouvir, que em um dia conseguiu entrar em meu subconsciente de uma forma inexplicável.

Sem depositar muita atenção sobre a obra já lida antes, eu passava rapidamente os olhos pelas palavras, sem muito controle disso eu cantarolava Love of My Life (Queen) que tocava em meus fones, o solo de violino do melhor maestro de toda a Ásia, meu pai Park Bogum, o mesmo que eu havia gravado escondido enquanto ele tocava para meu pai, eu amava, era como a música deles, meu pai Guk costumava dizer que fora vê-lo tocar essa música no violino e cantar tão tranquilo que o fez se apaixonar.

Estava imersa em meu mundo, quando três garotas sentadas em um banquinho pouca coisa distante a mim começaram a falar escandalosamente sobre o grupo de meninos que agora desciam de um Kia Sorento na cor chumbo. Aos poucos desciam um por um do carro luxuoso, Jin fora o primeiro, vestindo um moletom listrado e boné, de forma atrapalhada segurava uma pequena pilha de livros enquanto comia o que parecia ser um bolo. Em seguida, um garoto cujo o nome eu desconhecia, vestindo uma roupa diferente, mas descolada, ele era autêntico e sorridente, tomou a atenção de todos para si com a forma como ele irradiava pela manhã. Taehyung saltou do carro com uma bola de basquete em mãos, seguido de um garoto pouco mais baixo que corri atrás dele atrás da tal bola, era impossível não olhar para eles e rir, Taehyung parecia ser ligado 24h na tomada, era fofo e engraçado, até que o outro garoto finalmente conseguiu pegar a bola e o olhou com cara de poucos amigos, fazendo logo em seguida um sinal feio com as mãos, o que resultou em um Tae mostrando a língua igual uma criança. Enquanto isso Jimin descia do banco do banco da frente com uma camisa um pouco aberta fazendo as meninas olharem para ele o desejando, passava um ar de galã, o que era nítido era. Me deixando boquiaberta, logo um rapaz alto desceu do carro, tirando a touca que usava, era Namjoon, filho do presidente, eu mal conseguiria imaginar que ele estudava naquele colégio, no dia anterior não o havia visto e mesmo já sabendo que era um colégio de elite, teria tido a mesma reação. Mas mesmo com todo aquele desfile, tudo aquilo só me fazia perceber que o que na verdade meus olhos procuravam aqueles seis rapazes, era o dono da grande plaquinha dourada pendurada em seu pescoço, a qual dizia "Mantenha Distância".

Meu Cisne Azul 💙 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora