🦢
💙 P.O.V JEON JUNGKOOK 💙
Eu nunca havia visto aquela casa tão silenciosa, em três anos, aquela era a primeira vez em que passavamos a noite sozinhos naquela casa do lago. O ambiente de madeira, transmitia uma certa sensação de paz e tranquilidade, a lareira acesa, deixava o local aconchegante. S/N se encontrava sentada no grande sofá macio, enquanto eu andava pelo salão, envolta do piano de seu pai.
Logo ao lado, havia uma estante cheia de discos de vinil, era o tesouro de Bogum hyung em que ele nunca me deixava tocar, mas como hoje ele não estava aqui para brigar comigo, eu não perderia a chance. Passei a dedilhar cada um, procurando pelo perfeito, até que, um me chamou atenção, um disco dourado com a trilha sonora de Blue Hawaii (1961), um sorriso cresceu em meus lábios, PERFEITO!
Tendo o olhos da garota sobre mim, puxei a maquete de capa que guardava uma das melhores composições do rei, Elvis Presley. Aquela era uma relíquia, agora entendia o porquê de serem os tesouros de Bogum hyung, toquei a capa lembrando das cenas do filme, eu era um amante de filmes e quando se tratava das antigas obras do cinema, meu lado cinéfilo aflorava. As lembranças assistindo Blue Hawaii com minha mãe quando ainda pequeno, vieram a memória, me fazendo sorrir todo bobo, me dando ainda mais certeza de que a trilha era perfeita para o momento.
Segui caminho até o toca discos antigo que ficava dentro de uma caixa de vidro, próximo ao piano. Aquela casa parecia ter saído de um filme, era tão clássica e romântica, eu poderia passar o resto da minha vida nela. Com cuidado coloquei o disco no aparelho, tentando fazer exatamente o que já havia visto Bogum fazer, puxei delicadamente o braço até o disco já devidamente no prato, agora abaixando a alavanca, podendo só então a agulha tocar suavemente o disco e os acordes de Can't Help Falling In Love dominarem o ambiente que antes era silencioso.
-Eu amo esse lugar, estar aqui é como viajar para o passado - Falei.
-Eu gosto quando sorri assim - Ela disse.
Olhei para a garota que me admirava de longe, lembrando de como ela adorava ver seus pais dançarem em frente a lareira, então me aproximei, a tirando para dançar.
-Dança comigo? - Falei em tom baixo, mas presente.
-Eu adoraria - Sua mão tocou a minha suavemente, deixando que eu a conduzisse até em frente a lareira.
S/N parou sorrindo, me olhando nos olhos, dei um passo para frente, me aproximando da garota de longos cabelos pretos. Lentamente uma de minhas mãos desenharam se corpo, repousando no meio de suas costas, enquanto com a outra eu mantinha nossas mãos unidas.
-Não me lembrava que Jeon Jungkook dançava valsa - Ela falou baixinho - Faz tanto tempo desde que dançamos assim.
-Mas eu não danço - Ri corando, abaixando a cabeça envergonhado.
-Tudo bem, Bunny - Ela levantou meu rosto - Não tenha vergonha, é só me seguir.
Sua mão livre repousou delicadamente em meu ombro, onde ela começou a me conduzir, em passos lentos, no ritmo da melodia, meus pés descalços seguiam seus pés cobertos por meias de porquinhos, nos quais eu tinha minha atenção focada.
-Olhe em meus olhos, meu amor - Ela disse baixinho, enquanto levantava meu rosto novamente.
-Não se importe se por acaso pisar no seu pé - Sorri gentil.
-Não vou - Ela riu de um jeito fofo.
Passei a observar tudo a nossa volta, a sala era parcialmente iluminada pelo castiçal dourado em cima do piano e pelas chamas que a lareira produzia, pela enorme janela era possível se ver o céu estrelado que sempre estava conosco em momentos como esse, assim como o lago que parecia harmonizar perfeitamente com a noite fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cisne Azul 💙 +jjk
Fanfiction|| EM SLOW || Você acredita em destino? Não? Mas e se eu lhe dissesse que um cisne azul não aparece para qualquer um? Bom, S/N sempre acreditou no destino, assim como Jungkook que sempre procurou respostas para tudo, mal os dois sabiam que o destin...