Será que Estou Gostando Dele?

182 20 1
                                    

🦢

💙 P.O.V PARK S/N 💙

Era uma manhã de sábado, não haveria aula pois estavam limpando o colégio, devido a festa da noite anterior. Como normalmente havia acordado cedo e desjejuado junto ao meu pai, porém ao invés de ir correndo passar o dia ensaiando para as audições, decidi fazer algo que eu não fazia há muito tempo, desabafar com alguém que nunca me julgaria, um diário velho de guerra que Bogum me deu quando completei 11 anos e desde então eu desabafo sempre com ele... E vai por mim, hoje era um desses dias em que eu precisava me abrir com alguém sobre o beijo de ontem, só que com a ordem de restrição de meus pais, jamais poderia contar a eles que o dono da plaquinha dourada pendurada no pescoço, escrito "Mantenha Distância", havia me beijado, então o que me restara foram aquelas páginas amareladas e sem pautas.

🦢 • "Querido diário,

Faz um bom tempo desde a última vez em que desabafei aqui, é bom escrever sobre o que sentimos, ajuda a tirar o peso do coração, ainda mais quando não se tem nenhuma amiga para isso, sinto muita falta de fazer isso semanalmente, como antes eu fazia, mas com a escola nova, as aulas de ballet e todo o universo estressante do lugar que agora eu chamo de colégio, fica um pouco difícil arrumar tempo para desabafar com minha melhor amiga, a escrita.

Não sei como descrever isso, mas resumindo completamente a história, ontem um garoto me beijou pela primeira vez e por um momento foi incrível, sua mão acariciando meu rosto, seus lábios macios e úmidos, ainda me recordo de senti-los tocando os meus. O nome dele é Jungkook, ele é adorável, mesmo que mude de humor facilmente, sinceramente, acho que estou gostando dele, sei que é muito cedo para se ter certeza, porque eu só o conheço há uma semana, mas ele faz eu me sentir tão segura. Talvez isso seja só coisa da minha cabeça, e ele só esteja querendo me iludir, mas algo me diz que ele não faria isso.

Bom, mas a questão não é o breve beijo que o garoto me roubou, quer dizer, não posso denominar roubado, quando eu correspondi. O problema aqui foi naquele milésimo de segundo em que ele decidiu intensificar o beijo, o que sinceramente eu não o julgo, ele não sabe que eu nunca beijei antes, assim como entendo que sendo um garoto mais experiente isso acabaria por acontecer, o problema começou quando ele decidiu tocar meus lábios com sua língua e sutilmente sugar meu lábio inferior, eu simplesmente CONGELEI, entrei em pânico e fugi.

No momento me pareceu o certo a se fazer, parecia melhor que explicar para ele que aquilo era novo para mim, mas quando estava voltando para casa, parei e pensei, ai sim entendendo o que eu tinha acabado de fazer, ele deveria estar pensando milhões de coisas a seu respeito, que havia me desrespeitado ou algo pior, quando na verdade eu quem sou o problema.

Fico envergonhada em admitir isso, mas a noite passada, foi como viver dentro de uma série clichê americana, quer dizer, desde que o conheci meu mundo anda parecendo um drama clichê. Quer dizer, não é normal o garoto mais popular do colégio, simplesmente estar afim da garota invisível, isso se ele estiver afim de mim, ele pode muito bem estar me usando, me iludindo, eu até mesmo apostaria que isso tudo não passava de um flerte inofensivo para fazer ciúmes a alguém, sim eu acreditava em todas essas possibilidades, até o garoto simplesmente me beijar com tanto carinho e delicadeza.

Mudando de assunto, tenho tanta coisa para detalhar aqui. No colégio novo há umas garotas que me intimidam todos os dias, me chamam de coisas horríveis, o que me magoa muito, mesmo já estando acostumada com isso, há uns dois dias me olho no espelho e consigo me sentir ainda mais descontente comigo mesma, porém quando estou com o garoto, parece que aquelas garotas não importam mais ou que elas simplesmente não existem. Na quinta-feira, mesmo estando um pouco tristinho, Jungkook fez questão de deixar um bilhetinho na minha bolsa, que dizia "Você estava linda está noite!", e ontem ele passou a festa inteira me elogiando, é o que eu mais acho fofo nele, o jeito como ele sempre tenta me animar e me proteger.

Meu Cisne Azul 💙 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora