🦢
💙 P.O.V JEON JUNGKOOK 💙
Aquela noite seria uma das muitas a se recordar, somente eu e ela, um silêncio acolhedor, não ficamos na sala por muito tempo e dormirmos juntos nunca foi um tabu para nós dois, não como geralmente é para coreanos. Desde a noite da chuva de meteoros, eu sentia necessidade de abraça-la ao dormir e me sentia solitário na cama quando não a tinha comigo, acontece que nada é melhor que poder dormir e acordar ao lado de quem amamos.
Nos deitamos era cerca de 00h00, assim passamos um tempo em silêncio, S/N repousava sua cabeça sobre meu peito, sua respiração quentinha contra minha pele, me aquecia do frio que a casa abrigava, uma de suas pernas se enroscava entre as minhas, seus cabelos caíam sobre os lençóis, enquanto ela desenhava pequenos corações imaginários com o dedo em meu peito. Era tudo perfeito, o quarto escuro, somente tendo um dos abajures ligado, dando aquele ar de aconchego em que amávamos.
-Meu amor? Ainda acordada, coelhinha? - Perguntei baixinho para não assusta-la caso estivesse dormindo.
-Sonhando acordada - Ela disse.
-Também não consegue dormir?
-Na verdade, eu estava escutando seu coração, ele bate acelerado - Ela disse.
-Ele fica assim sempre que estou com você - Depositei um beijo calmo em sua testa.
-Como é possível, sermos tão apaixonados assim? Você não se sente culpado por isso? Enquanto milhares de pessoas no mundo sofrem, não é errado nós estarmos tão felizes? - Ela disse, levantando seu rosto de modo que pudesse me olhar nos olhos - Eu só consigo pensar no quão sortuda eu sou, em desfrutar de tal alegria, de tal paixão, queria que todos pudessem sentir esse amor um dia.
-Como posso me sentir culpado por estar feliz? Por estar com quem amo? As pessoas quem deveriam se sentir culpadas, por não escolherem a própria felicidade acima de tudo - Falei dedilhando sua pele macia - Eu escolhi minha felicidade, escolhi você e não importa onde eu vá, você sempre será para quem eu irei voltar.
-Eu te amo - Ela sorriu com os olhinhos e depositou um selinho demorado em meus lábios - Não sei se mereço todo esse amor.
-Você merece muito mais do que eu posso lhe oferecer - Falei - Sempre vai existir pessoas que poderão te oferecer mais que eu, mas por favor, fique aqui comigo, mesmo que eu só tenha meu amor para ofecer, mesmo que eu seja apenas o suficiente.
-Você é mais que o suficiente.. Meu amor, você é tudo que quero, tudo que eu preciso - Ela apoiou seu queixo em suas mãos que estavam em meu peito, de modo que ela pudesse continuar me olhando.
-Eu te amo tanto - Falei olhando em seus olhos.
-Eu me apaixono todos os dias por você há três anos, como isso é possível?
-Da mesma forma que é possível, eu te amar a cada dia mais e mais - Falei - Você é a parte mais importante da minha vida, eu não me perdoaria jamais se te perdesse algum dia.
-Isso nunca vai acontecer - Ela disse.
Levei uma de minhas mãos ao rosto de minha garota, a vendo fechar os olhos ao sentir meu toque, mas logo os abrirem lentamente, conectando-os com os meus. Por algum motivo eu amava admira-la, mesmo que eu já tenha decorado cada traço de seu rosto, cada mania que para mim não eram defeitos, eram coisinhas que a tornavam tão ela, seus charmes. Ela era a mulher mais linda do mundo ao meu ver, era linda simplesmente por ser ela.
-Por que está me olhando assim?
-Estou apenas admirando o que de mais belo meus olhos já tiveram a honra de presenciar - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cisne Azul 💙 +jjk
Fanfiction|| EM SLOW || Você acredita em destino? Não? Mas e se eu lhe dissesse que um cisne azul não aparece para qualquer um? Bom, S/N sempre acreditou no destino, assim como Jungkook que sempre procurou respostas para tudo, mal os dois sabiam que o destin...