Submersos

199 13 4
                                    

🦢

💙 P.O.V JEON JUNGKOOK 💙

Hoje havia sido o meu melhor aniversário de toda a minha vida, eu estava em um lugar incrível, com pessoas incríveis, junto ao amor da minha vida, meu pai havia me ligado por chamada de vídeo e passamos horas conversando, finalmente estava tudo em paz e eu estava feliz, era o meu primeiro aniversário em anos que eu comemorava com meu pai, eu parecia uma criança, meus amigos diziam que eu estava com um brilho diferente no rosto e S/N sempre que podia elogiava meu sorriso que por algum motivo não saía de meus lábios, me enchendo de carinho, sem contar que ser mimado pela namorada nunca vai ser ruim e hoje S/N estava ainda mais carinhosa que o normal.

Passamos a tarde na praia, S/N vestia um vestido branco de renda, curto e bem levinho, com um chapéu de praia na cabeça, já eu, somente uma bermuda floral, estava muito calor para vestir qualquer tipo de camiseta e se eu não fosse tão tímido usaria uma sunga. Depois do almoço, fomos direto para a praia, ficamos em um balanço de bambu perto das árvores, onde me recordo que minha mãe costumava ficar quando vínhamos para esse paraíso, estava feliz, mesmo que só pudesse tê-la em minhas lembranças, estava tudo bem.

O dia foi deveras tranquilo e relaxante, tudo que eu precisava, pois faziam anos que eu não me sentia tão em paz. Deitado no balanço, com uma sombra gostosa, uma vista perfeita, com minha cabeça sobre o colo da mulher que amo, enquanto recebia o melhor cafuné do mundo, eu não poderia querer mais nada no mundo.

Eu só queria passar aquele dia da maneira mais tranquila e relaxante possível, as amigas de SN participavam de todas as atividades de entretenimento da ilha, já meus amigos faziam tudo de mais radical que lhes era oferecido, conseguiamos os ver de onde estavamos descerem os tobogãs que davam na praia, enquanto SN e eu curtiamos a companhia um do outro. Eu a observava sem conseguir desviar minha atenção, SN estava tão linda bebendo seu coquetel de frutas e lendo seu livro de romance, parecia tranquila ao som das ondas e de Canon In D Major {Johann Pachelbel} que tocava baixinho em meu celular, eu havia aprendido a gostar dos clássicos.

-É tudo tão lindo quanto você imaginou? - Perguntei ao vê-la admirar sorrindo a vista perfeita que era aquela natureza.

-É ainda mais lindo - Ela sorriu de forma doce.

-O que eu vejo é ainda mais lindo, coelhinha - Beijei sua mão que antes estava em meu cabelo, agora repousando-a em meu peito, podendo vê-la corar.

-Por que você é assim? Me deixa toda boba - Ela me olhou nos olhos, rindo sem graça.

-Quer que eu pare?

-Não, não quero que mude nada em você, nunca - Ela sorriu ainda mais - Eu te amo assim, desse jeitinho.

-Aigoo, que fofa...

-E você? Como se sente? Nós não falamos sobre isso desde sua chamada de vídeo com seu pai, como você está? Eu não quis me intrometer na hora, eu vi que você chorou um pouco, mas agora parece tão feliz... Espero que vocês tenham finalmente se resolvido - Ela disse voltando a me fazer carinho

-A gente se resolveu sim, eu estou feliz, era a única coisa que faltava na minha vida, ter meu pai de volta - Falei - Me deixa tranquilo, saber que em Seul agora eu tenho alguém que se importa, que lá eu tenho uma família, um pai que não mediu esforços mesmo que longe para me dar feliz aniversário, coisa que ele não fazia há anos, eu me sinto finalmente em paz agora.. Dá para notar?

-Não precisa nem te conhecer para notar que você transmite um ar de paz e cura, você sabe, eu sempre quis que vocês fizessem as pazes, isso me dá um certo alívio, saber que finalmente suas feridas possam cicatrizar - Ela sorriu.

Meu Cisne Azul 💙 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora