Parem com Isso!

190 18 1
                                    

🦢

💙 P.O.V JEON JUNGKOOK 💙

-ACHEI VOCÊ! - Escutei a voz grossa de Taehyung logo a minha frente, em seguida escutando as mãos do mesmo baterem com força na mesa onde eu estava sentado sozinho, a mesma onde ele continuou apoiado.

-Estava me procurando? - Falei sem ao menos olhar para o garoto, não estava nada afim de me irritar.

-Eu disse que se te achasse, você seria um homem morto - Taehyung disse.

-Taehyung sinceramente, não estou a fim de brigar com você - Falei.

-AH NÃO ESTÁ? - Ele disse.

O moreno alto, continuou parado olhando para mim, que comia meu lanche natural quando na verdade queria estar comendo um hambúrguer, mas havia acabado de entrar em uma dieta para melhorar meu desenvolvimento no taekwondo, não poderia nem se eu quisesse.

-Jungkook eu vou perguntar só uma vez, o que você fez para a S/N? - Ele perguntou.

-Não sei e se eu soubesse, não te diria - Falei indiferente, o tom de arrogância na voz do rapaz me irritava, mas não o deixaria me tirar do sério tão facilmente.

-VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA? EU SEI O QUE VOCÊ FEZ, EU SÓ QUERO OUVIR SAIR DA SUA BOCA, QUERO QUE ESTEJA CONSCIENTE DO PORQUÊ APANHARÁ - Taehyung aumentou o tom de voz.

-Acredite em mim, eu não sei o que eu fiz, eu só sei que ela está me evitando...

-Eu quero você longe dela! - Taehyung disse.

-Com quem você acha que está falando? - Finalmente olhei para o garoto à minha frente que tinha os olhos vermelhos de raiva.

-EU NÃO VOU FALAR DE NOVO! - Taehyung andou até mim me puxando pela jaqueta para eu ficar cara a cara com ele.

Fitei as mãos do garoto em minha roupa, logo soltando uma risada maliciosa, então com força segurando em seus pulso o obriguei a soltar, por fim o empurrando para longe de mim.

-Você não sabe com que está mexendo, Taehyung - Coloquei as mãos no bolso.

-Ela estava chorando por sua culpa, nós tínhamos um trato, você disse que não a machucaria, e só precisou de uma semana para faze-la chorar, seu idiota! - Taehyung disse com a voz mais intimidadora possível - Quer saber, você é igualzinho ao seu pai.

-VOCÊ NÃO ME COMPARA COM ELE - Segurei Taehyung pelo pescoço.

-Você magoou a pessoa mais amável que poderia ter entrado na sua vida - Taehyung tirou brutalmente minha mão de si.

-CARALHO, ENTÃO ME FALA O QUE EU FIZ PARA QUE EU TENTE ARRUMAR, EM UM MOMENTO ESTÁVAMOS NOS BEIJANDO, NO OUTRO ELA JÁ NÃO FALAVA MAIS COMIGO - Perdi a paciência.

-FALA SÉRIO JUNGKOOK, VOCÊ É PATÉTICO - O moreno a minha frente, me empurrou forte.

-Podemos conversar como pessoas normais? Como os melhores amigos que sempre fomos?

-ISSO ACABOU NO MOMENTO EM QUE VOCÊ FEZ O QUE FEZ, SINCERAMENTE VOCÊ NÃO MUDOU NADA, AINDA É O JK BABACA QUE TODOS CONHECEM E VENERAM, EU NÃO LIGO SE PARA VOCÊ EU SOU SÓ UM FARDO, MAS A SN NÃO, TENHO NOJO DE UM DIA TER SIDO SEU AMIGO - Ele disse.

-Taehyung vai se foder, você está tão exaltado por quê? Até parece que vocês estão juntos.... Eu quem deveria estar chateado, foi eu quem fui rejeitado - Falei.

-Do que você está falando? Nós dois somos amigos, porque ao contrário de você, eu respeito as pessoas, pensei que você gostasse dela, o que eu sinto por ela é carinho e vou protegê-la de caras como você - Taehyung disse.

Meu Cisne Azul 💙 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora