Comentários Maldosos

321 28 17
                                    

🦢

💙 P.O.V JEON JUNGKOOK 💙

Eu expus meu ponto de vista para toda a sala sobre a literatura estudada nas aulas anteriores, tentando ao máximo manter o foco na classe como um inteiro, mas um olhar em específico insistia em me tirar o foco, chegava até mesmo a me despertar certo interesse. A aluna nova me olhava de forma doce e gentil, seus olhinhos de íris negras brilhavam e ela parecia realmente se interessar no que eu dizia, a mesma não estava apenas olhando para mim, a tal S/N prestava atenção em cada palavra que eu dizia ali, era a única além da Senhorita Choi, ela realmente estava interessada no que eu falava e isso me deixava ainda mais convicto em continuar.

Enquanto as outras meninas em sala pareciam me olhar pensando em qualquer coisa que fosse distante de tudo que eu dizia, SN se mantinha imersa as minhas palavras, as absorvendo, até que pudesse finalmente me interromper, algo que realmente me surpreendeu, direcionei meu olhar para a garota sentada na carteira a minha frente, logo percebendo que havia sido sem querer, talvez a mesma havia pensado alto demais ou ao cochichar não esperava que eu ouvisse, mas agora era tarde demais de certa forma ela estava a cada minutos me chamando mais e mais a atenção.

Quando percebi, a garota já me induzia a participar de um debate nobre e inocente, o jeito fofo como ela me questionava, me fazia sorrir, ela era a única que um dia tivera coragem de me desafiar daquela forma em frente a toda a sala e isso me fascinava.

-Jk me faça de sua Dulcinéa e lute por mim como meu Dom Quixote - A voz de Younie ecoou na sala silenciosa, interrompendo a bruta troca de olhares entre mim e S/N, infelizmente nos tirando de um imersivo debate que sinceramente eu estava a adorar.

Corei brutalmente ao escutar aquelas palavras, desviando meu olhar dos lábios rosados da minha nova colega de sala, agora focando na garota loira no fundo da classe, de batom vermelho e brincos chamativos que me mandava um beijo.

Envergonhado o bastante para sequer responde-la, não pude evitar em deixar que minhas bochechas queimassem, me indicando que estavam rubras, sem jeito voltei meu foco a moça de moletom azul, mas a mesma já não me olhava mais, estava de cabeça baixa e parecia tão sem graça quanto eu com o acontecido.

-Eu adorei esse debate, temos que trabalhar mais isso - Senhora Choi disse - Pode se sentar Senhor Jeon, obrigado pelo ponto de vista, sala por favor palmas.

-Obrigado - Falei baixinho assim que todos começaram a bater palmas e me curvei em agradecimento.

Não hesitando em trocar olhares com a garota cujo eu havia emprestado meu livro, antes de pegá-lo de volta, podendo assim ser presenteado com um "obrigado" em forma de sussurro, acompanhado de um lindo sorriso que deixava seus olhos ainda mais puxadinhos, era definitivamente encantadora.

Do meu lugar era possível se ter uma bela visão da garota, sua postura milimetricamente perfeita, sua leveza em cada movimento, tudo nela me cativava de alguma forma, ela parecia uma dessas pequeninas bonequinhas de porcelana em suas caixinhas de música, ao olhá-la era como escutar o som de harpas tocarem, era leve e iluminada.

-Quero que façam uma redação me dizendo quem é você, de onde veio, qual sua história - Senhora Choi explicava - Será bom para todos se conhecerem melhor e desenvolverem a escrita sobre si mesmo na terceira pessoa.

Me arrumei em minha cadeira, pegando meu caderno e já começando a fazer o dever que a professora havia passado, segundo a senhora não precisava ser muito grande, o que era bom. A sala estava tão silenciosa, era como achar uma paz mental incrível.

-Jungkook? Morreu foi? - Jin me chacoalhou, pois eu estava viajando em meus pensamentos.

-Que susto! Foi mal, eu estava flutuando! - Falei engolindo seco.

Meu Cisne Azul 💙 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora