🦢
💙 P.O.V PARK SN 💙
Os dias passavam depressa, nós conversávamos todos os dias sem falta, enquanto ele me dizia um bom dia, eu lhe desejava bons sonhos e assim fomos levando. Era nítido que ambos fingíamos passar por tudo com naturalidade para não preocupar o outro, mas a verdade é que sem ele eu me sentia sozinha, era estranho não tê-lo todos os dias fazendo parte da minha rotina, mesmo que trocássemos mensagem ou conversássemos por chamada, seja de vídeo ou áudio. Ele fazia muita falta e isso era evidente para todos ao meu redor, lidar com a saudade era cada vez mais difícil.
-Oi coelhinho - Disse feliz por ele ter atendido minha chamada repentina.
-Oi meu amor - Ele sorriu grandioso, o que me causou borboletas no estômago, mais do que nunca tudo que ele fazia resultava em meu corpo todo responder em euforia, parecíamos dois adolescentes que acabaram de se conhecer e estávamos começando a se gostar, talvez fosse a carência um do outro.
-Está ocupado? - Perguntei curiosa, pouco ansiosa.
-Para você nunca estou! - Afirmou parecendo guardar algumas coisas, para assim focar somente em mim.
-É sério, meu amor... Não quero te atrapalhar, se estiver ocupado posso ligar outra hora.
-Eu só estava lendo um livro, posso dar uma pausa, não se preocupe - Ele sorriu - Não é nada de muito importante.
-Você promete?
-Eu nunca mentiria para você, bailarina - Disse.
-Okay, tenho uma coisa para te contar...
-Pelo seu sorriso é algo bom - Jungkook disse apoiando o celular em algo para me ver melhor.
-Adivinha! - Brinquei empolgada, mal cabia em mim tamanha felicidade.
-Deixa eu pensar... Você pensou melhor sobre a minha proposta de fugir e vai aceitar? - Ele disse me olhando atento - Porque se for isso eu arrumo minhas malas agora mesmo!
-Bobo, eu adoraria fugir com você, mas não é isso... - Falei - Eu fui chamada para fazer parte do ballet de Gisele Durand.
-Está brincando!? - Disse boquiaberto - Meu amor, isso é incrível! Meus parabéns!
-Ela quer que eu dance na academia dela e se eu me sair bem, poderei participar do concerto de inverno - Disse vendo um sorriso largo dominar os lábios dele.
-Eu estou tão feliz por você, coelhinha - Jungkook falou encostando seu rosto sobre uma das mãos apoiada ao que parecia ser uma mesa - Espero poder estar presente no concerto.
-Não é certeza que eu vou participar, mas quem sabe eu consiga.
-Eu tenho certeza que vai, você é a melhor bailarina que eu já vi - Ele disse me encorajando de maneira fofa.
-Bunny... - Quase que automaticamente, meus ombros encolheram em resposta, minhas bochechas queimaram me indicando que eu estava corada.
-É verdade, você é perfeita, parece ter saído de uma caixinha de música!
-Obrigada - Agradeci curvando levemente minha cabeça o que o fez rir.
-Ver seus olhos brilhando assim deixa meu coração quentinho, entender o quanto o ballet é importante para você... Não tem noção do quanto eu me orgulho de te ver fazer o que ama! - Ele completou os elogios, me deixando sem jeito.
-É que foi tão legal, ela veio nos visitar e eu não a vejo desde que eu era pequena, minhas primeiras sapatilhas foram dela, nós passamos a tarde juntos... - Falei - Ela foi tão gentil, então ela me fez o convite, disse que me viu dançar e que eu tinha paixão em minha dança, tenho certeza que meu pai está envolvido nisso, mas não importa, eu estou tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cisne Azul 💙 +jjk
Fanfic|| EM SLOW || Você acredita em destino? Não? Mas e se eu lhe dissesse que um cisne azul não aparece para qualquer um? Bom, S/N sempre acreditou no destino, assim como Jungkook que sempre procurou respostas para tudo, mal os dois sabiam que o destin...