🦢
💙 P.O.V PARK S/N 💙
Cheguei no colégio cedo, onde aproveitei para comprar os livros que faltavam e o uniforme, o que para mim era algo novo, tendo em vista que todas as outras escolas do país o uso de uniforme era obrigatório, mas nesse colégio o uso do uniforme eram somente as sextas-feiras, datas importantes, debates, apresentações e feiras de estudo, segundo o diretor há cerca de três anos atrás o uso ainda era obrigatório, mas os pais do alunos convenceram o conselho a abolir essa regra ultrapassada, claro que com essa nova norma, vieram regras a serem seguidas do que poderia ou não ser usado, sempre algo comportado e casual.
Com o horário em mãos e o mapa das salas, eu procurava uma em especifico, aula de inglês, nos corredores já não havia mais ninguém, somente eu a caça da porta de madeira com uma plaquinha que dizia "Vernáculo Exterior - Inglês Avançado". Depois de muita procura finalmente achei a sala onde eu já deveria estar há quase dez minutos, respirei fundo, arrumei meus livros em minhas mãos e me direcionei a porta, sinalizando minha presença com alguns soquinhos na madeira maciça, que logo deu lugar a um homem alto e forte usando uma camisa social azul bebê, com uma gravata preta, usava óculos e seus cabelos loiros penteados para trás com gel, tinha os ombros largos e musculosos, seus olhos verdes, com toda certeza do mundo ele não era daqui.
-No que posso ajudar? - Ele disse com uma voz um tanto quanto grossa e assustadora.
-Desculpe senhor, eu sou nova no colégio ainda estou me adaptando ao local, acho que eu deveria estar participando de sua aula - Falei após brevemente me assustar com sua voz.
-Oi, seja bem vinda.. Qual a aula e o nome do professor? - Ele perguntou.
-Inglês com o Senhor Dum... Drumm.. - Tentava pronunciar o nome do professor no papelzinho com meus horários.
-É Senhor Drummont, muito prazer senhorita...?
-S/N - Falei.
-Bom, S/N, entre por favor, ache uma dupla e se sente em frente a ela, hoje teremos uma aula prática de conversação em inglês, é ótimo que você tenha chegado hoje, assim posso ver qual seu grau na matéria - Ele disse - Considere isso como sua primeira avaliação na minha aula.
-Avaliação? - Ele dava medo.
-Valendo até A+ - Ele disse, me dando passagem para adentrar a sala de aula, de forma que eu pudesse obter todos os olhares, desviei o olhar para o professor onde em cima de sua cabeça era possível se ver um letreiro escrito em dourado "Tenham medo de mim".
Estava realmente demorando para que eu conhecesse o professor chato, que todos odeiam e tem medo. Bom, ele se encaixava bem nesse perfil.
-S/N! SENTA AQUI COM A GENTE! O JIMIN ESTÁ SEM DUPLA - Escutei a voz alegre e divertida de Taehyung dizer, assim que ele se levantou, pulando de modo fofo para chamar minha atenção.
-SILÊNCIO NA MINHA AULA! - O professor advertiu.
Abri um sorriso ao ver o garoto alto usando uma camisa florida 3x maior que ele, ele tinha uma forma de se vestir única, mas também fofa. Me coloquei a andar até o garoto que estava sentado em frente a Jungkook, que se manteve de cabeça baixa, encapuzado, aquele mesmo garoto que parecia ter o dom de acordar de mau humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cisne Azul 💙 +jjk
Fanfiction|| EM SLOW || Você acredita em destino? Não? Mas e se eu lhe dissesse que um cisne azul não aparece para qualquer um? Bom, S/N sempre acreditou no destino, assim como Jungkook que sempre procurou respostas para tudo, mal os dois sabiam que o destin...