A Viagem

116 13 8
                                    

🦢

💙 P.O.V Narrador 💙

Os jovens esboçavam reações distintas, S/N agora de pé em frente o sofá, se mantinha congelada ao pensar na hipótese de serem seus pais chegando mais cedo de viagem, justamente pelo fato dela estar de roupa íntima e o seu namorado sem camisa, mesmo que não estivessem fazendo nada, mas como ela explicaria isso aos seus pais? In-Guk jamais acreditaria nisso. Já Jungkook, se manteve deitado, seus olhos fechados e seu suspiro em frustração, demonstrava o quão irritado estava por alguém ter tirado sua garota de seus braços, num momento tão gostoso, quanto o que estavam há segundos atrás.

A campainha tocou mais uma vez, obrigando o garoto a se levantar para resolver o que colocava S/N de mãos atadas. A garota o olhou tentando criar alguma desculpa para ambos estarem quase pelados e isso não parecer perverso, mas nada lhe vinha na cabeça.

-Calma, meu amor.... Eu resolvo, por que não sobe e se troca? Eu vou atender a porta - Jungkook depositou um beijo em sua testa, tentando acalma-la.

-Mas e você? - Ela riu ao fitar o corpo desnudo de seu namorado.

-Eu estava saindo do banho e alguém tocou a campainha, então tive que sair correndo para atender - Jungkook já tinha uma desculpa formada em sua cabeça.

-Não quer o suéter? - S/N ameaçou tira-lo.

-Okay, pode ser - Ele aceitou, pois sabia que se fossem os Park, a desculpa do banho não colaria.

Com a ajuda do garoto, a bailarina agora tirava o casaco de poliéster, deixando seu corpo desnudo, onde Jungkook não se recusou em admirar, enquanto mordia os lábios. Seus olhos tinham um olhar sedutor e em seus lábios um sorriso cafajeste.

-Para de olhar, eu estou de roupa íntima, Jungkook - S/N se cobriu com a mantinha que deixara no sofá na noite anterior, o empurrando em direção da porta, estava completamente corada - Vai logo atender a porta.

-Chata - Ele revirou os olhos, roubando um selinho da morena e só então indo em direção da porta de entrada de onde vinham os toques ritmados e irritantes de campainha.

Por um segundo, S/N se distraiu com o corpo do jovem, milimetricamente simétrico, seus ombros largos e sua cintura fina, seus braços definidos, ele era perfeito. Contudo, sendo tirada de seus pensamentos um tanto perversos, ao escutar a voz aguda, chamar seu nome novamente, a assustando de modo que a fizesse voltar a realidade e subir correndo para seu quarto, na intenção de vestir algo descente.

Jungkook parou em frente a porta, vendo de relance a garota passar por si, o fazendo rir apaixonado, vestiu o suéter ainda quentinho pelo calor do corpo de sua namorada, tendo de gritar um "Tenha calma, estou indo", para que o irritante barulho do certo alguém tocando a campainha cessasse, mesmo bravo tentando manter a educação, por justamente não saber quem era.

Agora já abrindo a porta, percebendo que a pessoa que dera fim a suas carícias com sua garota, eram na verdade pessoas, seis para ser mais exato.

-Já iamos desistir, que demora! - Taehyung disse adentrando a casa sem permissão, mas também não precisava, por já ser de casa, assim como todos os outros que o acompanharam.

-Se não fossemos quase irmãos, eu matava vocês - Jungkook disse fechando a porta enquanto observava os garotos bagunçarem a sala de estar dos Park - Por que não avisaram que vinham?

-Por quê? Interrompemos alguma coisa? - Namjoon perguntou educado como sempre, diferente dos demais.

-Não, imagina... O que vocês acham? - O moreno de cabelos molhados disse, se jogando no sofá frustrado.

Meu Cisne Azul 💙 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora