Capítulo 11- Minha nova família

4 0 0
                                    

Misteriosamente naquela noite eu não sonhei com meu pai e Hera brigando, apenas apaguei e acordei com o nascer do sol no meu rosto. Tomei um banho e comecei meu treino mortal, dei 20 voltas pela colina meio sangue, me adentrei na floresta testando minha agilidade em um terreno diverso, depois me encontrei com Alisson e treinei minha luta com espadas e descobri como embainhar a espada junto ao escudo, ao invoca-lo a espada aparece presa a parte de trás do escudo, ficando mais fácil do que levar uma espada a todo canto que eu for. Para minha surpresa eu só perdi 50 vezes com um treino intenso de como não deixar aberturas grandes em combate, foi bastante útil mas Alisson disse que ainda precisaria de mais treino para me comparar aos garotos do chalé 11.

Ao meio dia, almocei rapidamente com Dionísio, Quíron e Madisson e assim que descansei 30 minutos depois da refeição, continuei meu treino no circuito da parede de escalada e 300 flexões, agachamentos e abdominais, e ao pôr do sol voltei ao meu chalé para tomar banho e esperar até a hora do jantar.

-Mano como tu tá aguentando esse treino louco, eu já teria morrido na decima flexão.- disse John enquanto estávamos na varanda da Casa Grande.

-Eu preciso aguentar, se não for por mim ou pelo meu pai, será pela minha mãe que morreu por eu não ter força para salva-la.- disse eu enquanto olhava para a entrada do acampamento onde fui arremessado pelo meu amigo musculoso.

-Seu corpo biologicamente é melhora para liderança, aguentar horas de luta intensa e ainda sim conseguir pensar com clareza no campo de batalha, com mais algumas semanas repetindo esse treino e Vi vai se parecer apenas com um mortal ao seu lado.- disse Alisson enquanto todos riam e Vi ficava envergonhado porém também achava graça.

-Garoto, nem Hercules treinou assim antes e mesmo assim seu progresso foi mais rápido que o dele na época que eu o treinei.- disse Quíron enquanto se aproximava da varanda onde estávamos.

Agradeci ao meu mentor centauro, e todos pareciam estar loucos por eu ter sido melhor que o grande herói Hercules mas não demorou para eu mudar de assunto para não estar no centro das atenções. Depois de alguns minutos, a concha soou convocando os campistas ao jantar, descemos colina abaixo enquanto Árion saltitava para se juntar a nós.

Comecei a me acostumar com aquele sentimento, eu estava em casa, aquela era minha família que eu fui condenado a conhecer mas que em pouco tempo eu sabia que era eles que completavam o espaço vazio no meu peito.

Depois da refeição todos foram até o anfiteatro, Vi, eu, Alisson e Árion nos sentamos juntos, enquanto esperávamos John terminar a cantoria com seus irmãos do chalé de Apolo. Ficamos lá por quase uma hora quando Alisson quase virou minha mãe e me obrigou a descansar para o dia seguinte, segui seu comando e votei para meu chalé.

Passei parte da madrugada estudando novamente, o alfabeto grego já estava criptografado no meu subconsciente então com pouco tempo já tinha engolido metade do alfabeto, já o livro de estratégias de batalha deixei mais de lado para focar no de conhecimentos antigos de magia, armas e etc. Peguei no sono somente as 3 da manhã.

Tive novamente uma visão, eu estava no Monte Olimpo, estava de noite, o céu estrelado brilhava sobre o solo de mármore da sala dos tronos, havia somente dois deuses gigantes com cerca de 3 metros na sala, Zeus e outro que presumir ser Posseidon, pelo seu estilo surfistinha com sandálias de couro,  bermuda cáqui e uma regata estampada com coqueiros.

-Ela talvez esteja querendo liberar a urna de Hefesto, mandarei ele reforçar a segurança agora mesmo.- disse meu pai, provavelmente formando uma aliança com seu irmão do mar.

-Seu filhote de semideus está aqui irmão.- disse o rei do mar enquanto olhava em minha direção e mandava um hang loose para mim.

-Meu filho, esqueci de lhe mencionar, aquela sua espada foi a usada por mim para partir meu pai Cronos em mil pedaços no passado.- disse Zeus enquanto Posseidon concordou calmamente.- quando você chegar em um nível de poder muito alto a espada atendera do mesmo modo como foi comigo, ela foi forjada por mim mesmo e nem uma armadura de Hefesto aguentaria a tamanho poder, ela corta qualquer material possível na terra.

Tentei agradecer a Zeus mas somente conseguia falar no meu consciente, porém os irmãos assentiram com a cabeça.

-Você será grande garoto, se você for mesmo filho do seu pai, tu nunca vai desistir depois de começar.- disse Posseidon enquanto vinha em minha direção diminuindo até ter cerca de 1,80 e segurar em meu ombro.

-Vá meu filho o sol já irá nascer, sua determinação me contagia e me deixa orgulhoso.

-Obrigado de verdade pai, vou lutar ao seu lado quando precisar de mim.- disse no meu consciente e meu pai sorriu.

Acordei com o primeiro raio de sol nascente batendo em meu rosto, apesar de dormir somente duas horas direto, me sentia que podia lutar na guerra de Constantinopla e vencer, então me troquei rapidamente, fui até a Casa Grande tomar café com meu irmão Dionísio e o mestre Quíron, e assim que terminei, comecei mais um dia de treinamento.

Sangue do ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora