Depois de longas horas de viagem de avião e carro finalmente os três chegaram na casa de Charlie. Tudo que Amberly queria fazer era se deitar e dormir até acharem que ela entrou em um coma ou algo do tipo e foi exatamente isso que ela fez. Assim que o Charlie apresentou os quartos em que as duas iam ficar, Amberly deu um beijo na bochecha de Charlie e avisou que ia dormir. Ela se deitou e, com facilidade, adormeceu.
Algumas horas se passaram e estava de noite, a única coisa em que Amberly pensava era que ela tinha que pensar num plano de estragar tudo, ou melhor dizendo, consertar tudo. Começando pelo leão topetudo, ela tinha que dar um jeito de fazê-lo ficar com tanta raiva ao ponto de nunca mexer com Bella. E sobre a sua "irmã", ela tinha que dar personalidade à ela e não fazia a mínima ideia de como. Talvez dar uma de cupido e juntá-la com o lobo fosse uma boa ideia, se Bella não ficasse com Edward não teriam a Renesmee e consequentemente Jacob poderia ter um imprinting já que sua "alma gêmea" nunca nasceria.
Amberly, para caracterizar os personagens, escreveu em umas cinco folhas de papel e as grudou na parede.
Cacatua brilhante:
- não consegue ler a mente da Bella
- Se sente atraído pelo sangue dela
- Fica de cu doce a saga toda
Ovelha idiota:
- sem personalidade
- sabe o que quer mas fica enrolando o lobo sem camisa
- COMPLETAMENTE AUTODESTRUTIVA
- louca pela imortalidade
Os vegetarianos:
- Carlisle e Esme : legais
- Rosalie : odeia Bella (obs: usar isso a favor)
- Emmett : engraçadão
- Jasper : novo no lance de vegetariano, meio estranho e gato
- Alice : Vê o futuro (será que ela também consegue ver os meu??)
Os receptivos:
- Jéssica : falsa, sabe de todas as fofocas
- Mike : nada a oferecer
- Ângela e Eric : jornal da escola (deixar fazerem matéria sobre mim e Bella!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗋𝖾𝗉𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈
Fanfiction❝ 𝘼𝙢𝙗𝙚𝙧𝙡𝙮 𝙂𝙧𝙚𝙣𝙨𝙚𝙡, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙪𝙢𝙖 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙖 𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙗𝙧𝙪𝙭𝙖𝙨, 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙪𝙜𝙞𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙙𝙞𝙢𝙚𝙣𝙨𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙤 𝙅𝙖𝙮𝙙𝙚𝙣. 𝙋𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢...