[ 𝟭𝟲 ]

3K 307 27
                                    


- Nem começa Amberly, nem começa - Bella falou

- Aff, eu não entendo! O que você vai fazer na casa dos Cullen que é mais importante que ficar com sua família? - Amberly tentava impedir a todo custo a ida de Bella.

- Eu vou conhecê-los oficialmente

- Tá mas o chato do seu namorado nem falou ainda com o papai! E se ele não deixar você namorar?

- Charlie não tem que aprovar nada, só concordar - e naquele milésimo de segundo, Amberly odiou qualquer tipo de reforma feminista que permitia garotas namorar sem ter que pedir permissão ao pai. Especialmente naquele caso. Bella não era sã o suficiente para namorar, qualquer um que fosse, sem um acompanhamento psiquiátrico pesado.

Sem mais nenhum tipo de ideia, Amberly pensou numa possível psicologia reversa. Qualquer coisa que funcionasse, mas os recursos estavam escassos.

- Ah, quer saber Bella?! Eu já te avisei, quando tudo desmoronar você vai ver... - logo se ouviu uma porta de carro se batendo e em alguns segundos Edward estava na porta.

- Oi, vim buscar... - sem deixar Edward completar sua fala, Amberly revirou os olhos e foi até a ponta da escada.

- BELLA, O MENINO CHEGOU! - gritou. - Desculpe, são tantos brinquedinhos que eu acabo não conseguindo acompanhar - Amberly sorriu forçado para Edward.

Um clima bem tenso se fez até que Bella desceu.

- Oi - sorriu.

- Oi - ele sorriu de volta.

Os dois ficaram sorrindo um para o outro até que Amberly, já querendo expulsar o casal meloso, se pronunciou.

- É o seguinte: eu odeio vocês...e não quero vocês juntos nunca, mas se for para namorarem, se beijem logo de uma vez! Você pode querer ser cavalheiro mas ela - apontou para Bella. - Tem hormônios! Transar com ela não vai te fazer virar um monstro! Não estamos no século 19 Edward - Amberly foi embora resmungando.

- Me desculpa por isso - Bella, toda corada, cobriu o rosto por segundos e desejou ter comido Amberly dentro do útero.

- Tudo bem, eu acho - Edward, também envergonhado, mordeu os lábios. - Vamos? - Bella assentiu silenciosamente e os dois foram para o carro.

No sofá, Amberly ainda estava meio brava mas estava satisfeita por quase ter matado Bella de vergonha. Não tinha nada para fazer e decidiu ligar para Jayden, já fazia muito tempo desde a última vez que se falaram.

- Alô? - Jayden atendeu - Finalmente me ligou

- Como se você estivesse esperando minha ligação seu paspalho - Amberly sorriu, ela sentia muita falta de Jayden.

- Paspalho?! O que esse lugar tá fazendo com você? - Jayden caçoou.

- Eu estava sendo legal...quer que eu volte a ser má? - ameaçou.

- Não - Jay riu.

E então eles colocaram todas as fofocas, que não eram poucas, em dia. Após o final da conversa, os dois se sentiam recarregados e já sentiam como se não houvesse algumas realidades entre eles, era como se um estivesse com o outro, pelo menos em espírito, o que já era lucro.


[...]


O tédio começou a tomar conta de Amberly, afinal, ela estava sozinha em casa e sem nada para fazer. E como sempre, uma ideia brilhante tomou conta de sua mente: ir até La Push, querendo ou não, lá era uma praia e se ela encontrasse os sem camisa ficaria ainda mais interessante. Ela pegou tudo o que queria e foi até a praia.

Demorou um pouco mas ela finalmente havia chegado, o clima lá estava maravilhoso e ela se elogiou quando viu que ter levado um livro foi a melhor escolha que ela havia feito naquele dia. Ao som das ondas quebrando, ela leu boa parte do livro até sua atenção ser levada até um pequeno alvoroço do outro lado da praia, estava longe mas ainda assim era possível se ouvir risadas, que ao julgar de Amberly, pareciam masculinas. Sua visão estava bloqueada pelas árvores e estavam mais longe do que ela poderia enxergar então ignorou e voltou a ler seu livro tranquilamente.

O grupinho se aproximou cada vez mais e mais até que estavam a alguns metros de Amberly. Ela tirou os olhos do livro e examinou cada um que estava ali: Jacob e...ah qual eram os nomes dos outros dois mesmo? Jacob, pensando que talvez Bella pudesse estar junto, se aproximou e cumprimentou Amberly.

- Oi, Amberly né? - sorriu.

- Sim, você é Jacob? O filho do Billy? - fingiu não o conhecer direito.

- Em carne e osso - logo um dos meninos que andavam com Jacob limparam a garganta como se pedissem que ele os apresentasse. - Amberly, esses são Embry e Quil...meninos, essa é Amberly Swan, filha do chefe Swan - apresentou.

- Muito prazer - Amberly se levantou e apertou a mão dos dois.

- E o que você está fazendo aqui sozinha? - Jacob perguntou.

- Lendo - Amberly levantou o livro. - Bella saiu com seu novo namorado e eu fiquei sozinha em casa então pensei em ficar sozinha aqui

- Namorado? Ela tá namorando? Quem? - Jacob parecia desiludido.

-É, ela está namorando Edward Cullen...o branquelo feio - Quil e Embry riram dos adjetivos que Amberly havia dado ao Cullen.

A expressão do Jacob estava tão triste que Amberly sentiu dó, ela até pensou em falar alguma coisa para consolá-lo mas era melhor ela ficar quieta.

- Você tem algum compromisso para hoje à noite? - Quil quebrou o silêncio.

- Na verdade não, por que? - Amberly perguntou.

- Já que você está sozinha e não vai fazer nada, nós vamos ter uma noite de jogos e se você quiser ir... - explicou.

Amberly parou para pensar, seria estranho porque provavelmente teriam mais garotos do que garotas, mas por outro lado, se aproximar dos lobos era bom porque poderia forçar Bella a se aproximar também. O que fazer?

- Pode ser - Amberly se levantou.


--------------------------------------------------

Olha quem demorou um mês e alguns dias para completar um capítulozinho. Gente eu não vou nem falar mais nada, só vou agradecer pelos 16k de leituras e 1k de curtidas e agradecer pela paciência kkkkk.

! Não se esqueçam de curtir e comentar !

𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗋𝖾𝗉𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora