[ 𝟭𝟮 ]

3.8K 351 65
                                    

— Quero que fiquem com isso — Charlie entregou dois sprays de pimenta para Bella e Amberly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Quero que fiquem com isso — Charlie entregou dois sprays de pimenta para Bella e Amberly.

— Pai... — Bella iria falar mas Amberly, como sempre, a interrompeu.

— Você pode me ensinar a atirar? — Amberly perguntou chocando Bella e seu pai, foi uma pergunta bem inesperada.

— A-Acho que posso — gaguejou.

— Obrigada papito, bom trabalho — Amberly beijou a bochecha de Charlie e saiu indo até a caminhonete e se sentando no banco do passageiro.

Logo Bella chegou e as duas foram para escola. Assim que chegaram, Bella se despediu e foi andando até a montanha sendo seguida por Edward. Amberly estranhou muito, aquela cena acontecia, mas ela havia destruído o livro. Antes que Bella fosse muito longe Ambeely correu até ela.

— Bella, você vai matar aula? — perguntou ofegante.

— Não é da sua conta...vá para aula — falou séria.

— Tá mas me tira uma dúvida, eu destruí o seu livro dos quileutes? — Amberly perguntou suspeitando.

— Quê? Claro que não. Você está bem?...Quer saber, se não estiver falte também — falou com um tom meio ousado. — Tenho que ir — Bella continuou sua caminhada.

Era justamente o que Amberly estava começando a suspeitar, ela havia interferido num assunto muito importante da saga e agora a dimensão estava consertando. Mas ela não podia deixar aquilo acontecer, custe o que custasse.

Amberly pegou uma pedra bem grande e bateu na sua perna com força e tudo que ela ouviu foi o barulho do osso se partindo e então ela caiu no chão, com muita dor. Ótimo, sua mão estava no final da recuperação e agora ela teria que se preocupar com outra parte do corpo. Bella já estava afogada nas dívidas com Amberly.

— Amberly! — Bella se virou e correu até sua irmã. — Temos que ir até o hospital!

— Mas não tem ninguém aqui — Amberly comentou.

Edward já havia usado sua velocidade e chegado na montanha há muito tempo e esperava ansiosamente pela chegada da morena, que nunca chegaria.

Felizmente um estudante que estava passando viu as duas e chamou os professores, causando um tumulto do lado de fora. Já estava bem claro que as Swan gostavam de causar uma certa comoção.

E lá foram Bella e Amberly, novamente, ao encontro do "Dr. Gostosão" como Amberly gostava de chamá-lo quando estava sozinha já que não seria muito conveniente chamá-lo assim na frente dos outros.

— Você de novo senhorita Amberly? Ou você quer ser médica ou gosta muito de mim — Carlisle sorriu entrando na sala.

— Acho que a segunda alternativa seria a mais correta mas ainda assim nenhuma nenhuma bate 100% — sorriu de volta.

— Vamos ver seu raio X — Carlisle colocou a radiografia sobre a luz e examinou-a. — Felizmente você não quebrou nada, só torceu. Você ficará com uma tala por alguns dias por preucação

— Que bom — deu de ombros.

— Logo alguém virá para fazer a tala e seu pai já está vindo — Carlisle avisou e saiu da sala se despedindo apenas com um 'até mais'.

— Amby você tem que sossegar um pouco, Charlie vai morrer do coração nesse ritmo — Bella sorriu e logo Charlie abriu a porta, com a feição preocupada.

Qualquer um que estivesse na situação de Charlie estaria, suas duas filhas vêm morar com você depois de anos e milhares de acidentes acontecem.

— O que aconteceu dessa vez? — Charlie caminhou até Amberly e sentou à sua frente.

— Eu estava andando e tropecei numa pedra grande — explicou.

— Só para vocês saberem. A mãe de vocês, de alguma forma, ficou sabendo e vai vir fazer uma visitinha — Charlie passou a mão em seus fios de cabelo, jogando-os para trás, não que fossem tão grandes.

— O que? — Bella e Ambeely falaram juntas.

Ter a mãe em Forks seria um total caos, Renée não era uma mãe tão normal.

— É isso mesmo — Charlie deu de ombros, ele estava tão desconfortável quanto suas filhas. — Vamos embora depois que você por sua tala.

Logo um médico chegou e fez a tala, Amberly desceu da cama e foi de muletas até o carro e então Bella e Amberly foram para casa, Charlie ainda tinha muitas coisas para fazer.

— Sentiram minha falta? — assim que Bella e Amberly entraram na sala, deram de cara com a mãe sentada no sofá.

— Oi mãe — as gêmeas falaram juntas sem ânimo.

— É assim que sou recebida? — Renée se levantou e foi até as duas, envolvendo-as num abraço forte. — Minhas bebês...vamos para Jacksonville eu e o Phil compramos uma casa maravilhosa lá — afirmou.

— Oi? Mãe, nós estamos bem — Bella argumentou.

— Mãe, queremos ficar — nem a própria Amberly acreditou quando as palavras saltaram de sua boca.

Seu plano todo seria cumprido se as duas fossem embora e ela estava falando que queria ficar? Ela só podia estar ficando louca.

— Mas porque vocês querem ficar nesse fim de mundo? Me deem três motivos e eu penso sobre vocês ficarem

— Aqui tem o papai, é mais tranquilo e... — na hora sua mente lhe traiu trazendo Emmett mas ela logo afastou os pensamentos como se fossem mosquitos. — E fizemos amigos tipo Jéssica e Ângela

— Sim mãe — Bella concordou.

— Hum — Renée revirou os olhos. — Aposto que tem garotos aqui e é por isso que querem ficar — sorriu maliciosamente.

— Mãe! — Bella corou e Amberly ficou em silêncio.

— A Amberly nem nega — riu. — Tá eu vou pensar sobre vocês ficarem

— Obrigada mãe — as duas sorriram para a mais velha.

— Vocês viram que tem novos vizinhos? Quem será que são? — Renée perguntou curiosa.

Amberly realmente tinha visto um caminhão de mudança na casa ao lado mas nem tinha ligado muito.

— Vamos lá ver — Renée chamou.

As três saíram da casa e caminharam para a casa ao lado, Amberly, por causa da perna, ficou um pouco atrás.

— Vocês devem ser os novos vizinhos — Renée chamou o casal que estava de costas.

E então os dois se viraram sorrindo.

Mãe e pai?

+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+

Eu sei que era para eu ter postado ontem mas fiquei ocupada e não deu para terminar.

Mt obg pelos 1k de leituras gente, eu quase chorei quando vi💓💓💓💓

Eita, são os pais da Amberly? E ela faz qualquer coisa para a Bellesma não ficar com a cacatua hein.

! VOTEM E COMENTEM !





𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗋𝖾𝗉𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora