[ 𝟭𝟴 ]

2.9K 310 45
                                    


Amberly acordou inspirada, havia pegado um gatinho e fletardo como nunca antes e aquilo era bom. Além disso, ao acordar ela teve uma ideia genial. Ela sabia exatamente como afastar Edward de Bella.

Ela se arrumou e foi para a escola mais cedo só para conversar com o seu "cunhadinho".

— Preciso conversar com você — Amberly falou com Edward na entrada.

Os dois subiram a mesma montanha onde Bella descobrira que Edward era um vampiro e então Amberly se virou para ele.

— Você vai machucar minha irmã e eu tenho provas, quer dizer, não são exatamente provas concretas mas eu sei — falou. — Eu sou bizarra não? Sei da existência de tudo quanto é ser sobrenatural e enfim eu sei qual é o seu futuro...vocês planejam jogar baseball pois o temporal está vindo certo? Você vai levar minha irmã. James, Victoria e Laurent...Três nômades que irão acabar com a felicidade de vocês — Amberly projetou em sua mente os três vampiros. — Aliás, são eles que estão fazendo esse estrago todo.

— Como eu posso saber que você está falando a verdade? — Edward perguntou sério. Tudo que ele menos queria era ver Bella machucada e estava disposto a ouvir a maluca de sua irmã por isso.

— Você simplesmente tem que acreditar, no aniversário dela, vocês vão... — Amberly não conseguiu terminar. Ela não conseguia falar. Ao mesmo tempo que ela sabia de tudo, ela não conseguia falar. — Você consegue ver ou ouvir algo? — Amberly projetou o que aconteceria em sua mente.

— Não, não consigo ver nada — Edward respondeu.

— Enfim...eu não posso dizer mais que eu já te disse. Apenas não leve-a para o maldito baseball! Eu sei que você ama ela mas...só faça o que eu digo. Tchau — Amberly se afastou descendo a colina correndo.

Droga de realidade que não me deixa acabar com tudo isso de uma vez! — pensou Amberly. Seria muito mais fácil se ela só contasse sobre o aniversário horroso, a gravidez e tudo. 

Amberly entrou na escola, foi direto para sua sala e sentou-se na sua mesa. Para sua má, ou boa, sorte seu companheiro de mesa estava lá sentado ao seu lado, pronto para jogar milhares de piadas sobre a noite anterior no ar.

— Bom dia Emmett — Amberly cumprimentou.

Ela não sentia vergonha do que havia feito na noite anterior mas também não queria comentar sobre, era meio estranho.

— Bom dia senhorita Delicinha — caçoou.

— Podemos não comentar sobre noite anterior? É...estranho, não acha? — perguntou.

— Um pouco até porque você propôs coisas impróprias, mas eu não vou perder a chance de te zoar — Emmett colocou as duas mãos atrás da cabeça relaxando seu corpo.

— Tá, aproveita que meu humor está bom

— Percebi, não chegou quase quebrando tudo...se prestar bastante atenção posso ter visto até um sorriso quando estava dentro da lata velha — comentou.

— Sem comentários — Amberly falou e logo a professora entrou na sala.

As aulas se passaram, finalmente se encerraram e todos os alunos saíram pouco a pouco. Amberly, após se despedir, foi até a caminhonete e esperou Bella, rapidamente ela chegou e as duas foram para casa.

— O que aconteceu que você não está implicando comigo e Edward? — Bella perguntou, as duas estavam comendo torta de frango no sofá como almoço já que Billy estava trabalhando.

— Porquê? Quer que eu volte? Posso... — Amberly foi interrompida por Bella.

— Não!...não precisa — sorriu amarelo. — Só queria saber.

— Quer saber? Minha vida não se resume à você e o branquelo não Isabella — Amberly irritou sua irmã, ela odiava ser chamada de Isabella.

— É Bella — revirou os olhos.

— Eu sei — Amberly falou, após deixar o seu prato na pia da cozinha, ao subir as escadas.

Amberly cochilou, estudou e leu mais um poquinho do livro que estava lendo até que Bella a chamou.

— Eu vou andar um poquinho, quer ir? — perguntou.

— Pode ser.

Amberky trocou de roupa, colocando uma mais confortável para andar na mata, e, juntas, as duas entraram na  reserva.

A caminhada está agradável, elas conversaram sobre algumas, poucas, coisas e quando ficavam em silêncio, era um silêncio agradável.

— Olha o temos aqui — uma voz chamou a atenção das duas.

As duas se viraram para ver quem era e viram Laurent, Victoria e James.

— Mas que po... — Amberly quase xingou mas foi impedida por Laurent.

— Olha a boca suja docinho — piscou para ela.

— Bella... — Amberly se virou para Bella. — Só faça o que eu mando, saia correndo e grite pelo seu namorado e a família dele, qualquer um, eles moram aqui perto e devem escutar. — falou baixinho mesmo sabendo que poderia ser escutada.

— Ok —  respondeu.

— Deixem-na ir, ela vai embora da vista de vocês tão rápido que vocês nem perceberão — pediu para os três vampiros.

— Pode ser interessante...deixá-la lutar pela vida dela e pela sua. Você confia mesmo nela ao ponto de mandá-la correr e você ficar aqui? — James perguntou.

— Nela correndo? Absolutamente não! Mas tenho que tentar — Amberly falou.

— Então vá, corra...CORRA — James falou alto num tom assustador.

Bella olhou uma última vez para sua irmã e saiu correndo, tentando deixar de ser a Bella atrapalhada e tentando não cair.

— SOCORRO! EDWARD! EMMETT! CARLISLE! ALICE! JASPER! ESME! SOCORRO, ALGUÉM? — Bella gritou.

Enquanto isso Amberly tentava ganhar tempo com os três nômades à sua frente.

— Acreditem em mim, ela era seca e desnutrida, vocês iriam morrer de fome. Além de que talvez a burrice seja transmissível. — falou.

— É, você realmente ama ela — Victoria ironizou.

— Podem me dar dois segundos? Eu preciso avaliar o rostos de vocês sem ser na tela de tv — Amberly perguntou deixando os confusos.

Geralmente suas presas eram medrosas e nunca falavam coisas sem sentido, além de não serem atrevidos como ela.

— Cara, vamos lá, talvez eu morra agora então eu vou contar a verdade...James, você não é tão bonito assim mas dá para o gasto, Victoria, você é uma grande gostosa apesar de ser louca e Laurent, você também é bonitinho — expôs.

— Que bom que você sabe que vai morrer — Victoria falou.

— Ela seria uma boa vampira — Laurent falou baixinho para os outros dois. — Deveríamos transformá-la e comer apenas a outra presa? — perguntou baixinho e foi surpreendido por uma voz masculina forte.

— Ninguém vai fazer nada — era Carlisle. Felizmente, de alguma forma, Bella havia conseguido chamar Edward e sua família.

---------------------------------------

Gente olha quem postou outro capítulo com pouco tempo.

Felizmente eu estou achando tempo para atualizar a fic e fazer minhas outras tarefas.

! VOTEM E COMENTEM !







𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗋𝖾𝗉𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora