Por causa do barulho que estava, Emmett não ouviu o seu telefone tocar. Mas, pelo fato de Amberly estar demorando muito, foi verificar o banheiro feminino e, ao entrar lá, encontrou a bolsa de Amberly jogada no chão, junto com seus pertences.
— Droga — falou enquanto tirava o telefone do bolso. — Carlisle, eles levaram ela — disse assim que Carlisle atendeu.
— Vem para cá que resolvemos isso — Carlisle falou com a mesma calma de sempre.
Emmett foi o mais rápido possível de volta para Forks, indo direto para casa, onde todos estavam esperando.
Amberly acordou atordoada e com dor na cabeça por causa da pancada, passou a mão na cabeça suavemente e olhou ao redor, eles estavam em uma cabana escura.
"Não era para ser a escola de Ballet?" — novamente alguma situação saia do que era para acontecer, surpreendendo Amberly.
— Finalmente acordou, princesa — Laurent falou chegando perto dela, estendendo a mão para que ela se levantasse. — Desculpe por estar em um lugar tão sujo como esse, mas era o que tínhamos de disponível
— O que vocês vão fazer? — Amberly perguntou desconfiada, se levantando.
— Olha princesa, em situações normais eu teria deixado de lado...mas James e Victoria insistiram que devemos torná-la uma de nós, e eu concordo que tê-la por perto seria muito bom — Laurent chegou bem perto de Amberly.
"Ele está me cantando na cara dura?!"
— Olha aqui você — Amberly manteu a pose. — Sinto muito, mas não estou nem um pouco interessada. Não sei o que viram em mim, mas não vai rolar — com a única força que tinha bateu na cara de Laurent.
Talvez aquela fosse uma péssima escolha, talvez sim, mas naquela situação ela já não ligava tanto.
— Ai, isso doeu — Laurent fingiu dor e passou a mão no lugar onde Amberly havia batido.
— E onde estão os seus amigos queridos? — Amberly se sentou em uma cadeira próxima.
— Matando sua irmã, onde? Não sei e não me importa — Amberly se assustou um pouco com a resposta. — Eu sei, péssima escolha que James fez, e a ruiva doida o segue em suas loucuras e eu sobrei para cuidar de você. — Laurent se encostou na parede.
"E agora?" - Amberly pensou.
Tudo estava bem estranho e Amberly não sabia o que esperar, nem o que pensar. A única coisa que sabia era que, se fosse transformada, iria pedir para que um dos Cullen a matasse, mesmo que o destino fosse o inferno. Para muitos, inclusive Bella, a imortalidade era uma benção, uma dádiva, mas não para Amberly, para ela, a imortalidade era uma forma de sofrimento, tortura. Ver todos que conhece morrerem, ver o tempo passar e ficar presa no tempo, sem envelhecer, sem ter a chance de descobrir se realmente há um paraíso (já que os vampiros estavam condenados ao inferno, e se realmente existisse um). Para ela, aquilo era tortura.
...
— O que vamos fazer? — Alice perguntou a Carlisle.
Todos estavam reunidos na sala de estar, naquele momento Bella também havia sido pega por James e Victoria. Um sentimento de desespero tomava conta da família, Alice tinha visto, através de suas visões, onde Bella e Amberly estavam, entretanto, eram lugares muito distantes um do outro então eles teriam que se separar.
Ao ler os pensamentos de Alice em pensar que teriam que escolher umas das duas para salvar, se algo desse errado, Edward passou as mãos no cabelo, ele estava nervoso. Não queria ser egoísta, mas se tivesse que escolher, escolheria Bella sem hesitar.
— Vamos ter que nos dividir — Carlisle respondeu. — Edward e Emmett, vocês vem comigo para ir até Bella. Jasper, Alice e Esme vão resgatar Amberly.
Relutante, Emmett concordou com Carlisle. Logo todos se dividiram em dois carros e foram para seus respectivos lugares.
...
— A partir daqui vamos ter que ir a pé para não chamar atenção — Alice falou assim que o carro parou numa estrada de chão.
E assim foram a pé, procurando a cabana vista por Alice. Após alguns minutos de caminhada, finalmente avistaram uma cabana toda cheia de musgo.
...
Amberly estava quieta desde então, já Laurent, não calava a boca nem por dois segundos. Amberly estava convicta de que ele não queria muito fazer parte daquela bagunça e estava com medo do resultado daquilo. No fundo, ele tinha consciência que os Cullen não deixariam barato e, no final, ele pagaria o preço.
Então, do nada, Laurent parou de falar e se mexeu bruscamente.
— Droga! Temos companhia, princesa — falou baixinho, mesmo sabendo que iria ser ouvido.
Uma movimentação começou ao redor da casa, ele sabia que estava cercado. Amberly começou a gritar por ajuda e então Laurent teve uma ideia aparentemente genial, transformar Amberly, pois assim os Cullen cuidariam dela e esqueceriam dele. Adicionar um pouco de sangue também seria ideal, para dramatizar um pouquinho.
— Princesa — chegou bem perto de Amberly, que tentou afastá-lo, dando murros e chutes. — Vai doer — mandou. E logo em seguida, mordeu seu pescoço e seu ombro, injetando o seu veneno e deixando escorrer sangue.
E então a porta e as duas janelas foram arrombadas e Alice, Esme e Jasper entraram. Laurent se levantou num pulo e largou Amberly de lado, ele sabia que havia os afetado de certa forma, já que Alice e Jasper travaram. Mesmo Esme, que já tinha mais experiência, ficou parada. Então Laurent viu uma oportunidade e correu para fora da cabana, sendo seguido por Jasper.
— O que fazemos Esme?
Como se houvesse saído de um transe, Alice deu alguns passos para frente chegando perto do corpo de Amberly, que gritava e se contorcia de dor. Esme ficou ao lado de Amberly sem saber o que fazer, tirou o telefone do bolso e ligou para Carlisle. Ela era mais controlada, mas não queria fazer aquilo, pois não tinha certeza se iria conseguir.
— O que aconteceu? — Carlisle perguntou do outro lado da linha.
— Amberly... — Esme mal conseguiu terminar a frase. Por causa dos gritos de Amberly, Carlisle entendeu tudo.
— Você consegue? — Esme não sabia se aquilo era uma afirmação ou pergunta, talvez fosse uma mistura dos dois, mas a resposta era não. — Leve-a lá para casa o mais rápido possível.
Esme desligou assim que Carlisle terminou de falar, pegou Amberly no colo e, junto com Alice, foram para o carro, colocaram Amberly no banco de trás e partiram, na maior velocidade possível.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Olha quem voltou das cinzas : )
Espero que gostem, fazia tanto tempo que eu não escrevia que fiquei com medo de perder a essência que tinha, daí li todos os caps de novo. Espero que tenha dado certo
! CURTAM E COMENTEM !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗋𝖾𝗉𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈
Fanfiction❝ 𝘼𝙢𝙗𝙚𝙧𝙡𝙮 𝙂𝙧𝙚𝙣𝙨𝙚𝙡, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙪𝙢𝙖 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙖 𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙗𝙧𝙪𝙭𝙖𝙨, 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙪𝙜𝙞𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙙𝙞𝙢𝙚𝙣𝙨𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙤 𝙅𝙖𝙮𝙙𝙚𝙣. 𝙋𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢...