[ 22 ]

1K 108 8
                                    


O jogo enfim começou, os gritos da torcida de ambos os times estavam tão altos que mal podia se ouvir a música de fundo. E depois de algum tempo, o jogo foi pausado, os jogadores foram para seus lados descansar e ouvir os conselhos de seus técnicos.

Tudo estava agitado, pessoas subindo e descendo as escadas com pipocas e refrigerantes em suas mãos, líderes de torcida na quadra dançando em mini saias, e no telão acima da quadra passava alternadamente propagandas de marcas e a famosa "kiss cam" em que apareciam casais e eles deveriam se beijar. Então, por acaso, apareceu Amberly e a pessoa ao lado de Amberly na câmera, era um velhinho.

— Com licença, senhor — Amberly apontou para o telão. Ele, lentamente, olhou para onde ela apontava e sorriu. 

— Beije apenas minha bochecha querida, se não minha esposa ficará com ciúmes — falou o senhorzinho. 

Amberly  concordou com a cabeça, se aproximou e deu um beijo na bochecha do velhinho, alguns aplaudiram, como faziam com todo casal que passava na tela, e a tela se mudou para outro casal.

— Sabe, a a primeira vez que apareci nessa câmera, foi quando conheci a minha falecida esposa. Foi o nosso primeiro encontro, decidi vir hoje para relembrar os velhos tempos — explicou. — Me chamo Vincent

— Muito prazer Vincent, eu sou Amberly — ela sorriu.

— Eu só achei meio injusto a escolha deles, pois quem quer receber um beijo seu na câmera é seu namorado — Vicent chegou perto de Amberly e falou baixinho rindo.

Amberly sabia que Emmett deveria ter ouvido, então se virou lentamente e viu que Emmett estava olhando para a câmera.

— Ele não é meu namorado — Amberly negou.

— Hahaha, eu e minha Hart também não éramos até aparecermos nesse telão e nos beijarmos — Vicent riu e apontou para a tela.

Dessa vez, quem aparecia na grande tela era Amberly e Emmett. Ambos estavam um pouco travados e sem saber o que fazer, mas a ouvir o público vaiando Amberly finalmente voltou a si, ela se virou para Emmett, que estava olhando de volta para ela. 

— É só um beijo Emmett — falou.

Amberly, com as duas mãos, segurou o rosto de Emmett e se aproximou até que seus lábios se encontraram, então Emmett colocou a mão gelada na nuca de Amberly que estava quente, em um contraste que a deixou arrepiada.

Uma explosão de sentimentos tomaram conta de Emmett e Amberly naquele momento, que foi breve já que logo após alguns segundos ele a soltou, mas foi intenso o suficiente para balançar os dois. Ambos sentiram o frio na barriga característico, aquele que haviam sentido pela última vez com seus antigos parceiros a um longo tempo, principalmente Emmett. O jogo estava prestes a começar novamente e, por um breve momento, o silêncio tomou conta da quadra.

— Vou ao banheiro — Amberly avisou.

Ela se levantou, pegou sua bolsa e subiu as escadarias em direção ao banheiro. Ao chegar lá, soltou sua bolsa e colocou-a ao lado da pia. 

Você mesma falou que era só um beijo e está assim? Que piada você é — Amberly pensou consigo se olhando no espelho. 

Ela abriu a torneira, pegou um punhado de água com as duas mãos e molhou seu rosto, estava decidida a voltar e mostrar desinteresse por aquele beijo. Era só um beijo, causado por causa de uma câmera e um velhinho. Assim que a água escorreu para a pia, Amberly levantou a cabeça e, de olhos fechados, pegou papéis para secar seu rosto. Porém, assim que secou o seu rosto e abriu seus olhos se deparou com Laurent de braços cruzados perto de uma cabine atrás dela. 

Era só o que me faltava — Amberly revirou os olhos. 

— Olá docinho — Laurent abriu um sorriso. Ele estava com roupas diferentes das de antes, estava mais arrumado, até lentes pretas ele usava. Poderia facilmente se passar por um humano. 

— Oi Laurent, está tão arrumado assim só para mim? — Amberly comentou sarcástica. 

Suas mãos estavam atrás de seu corpo e ela tentava alcançar seu celular em sua bolsa que estava ao lado da pia, para ligar para seu contato de emergência, Emmett. 

— Em parte sim, por que? Estou tão irresistível assim? Talvez devemos ir para outro lugar — falou sugestivo. 

Finalmente Amberly achou seu celular e apertou a tecla de modo que ligasse para Emmett. 

— Ah querida, você sabe que eu sei o que está fazendo, certo? Seu namorado grandão não vai  chegar a tempo — Laurent piscou, se aproximando lentamente. 

— Ah cara, o que vocês querem? — Amberly, já sem paciência, perguntou

— Você seria tão perfeita, se não fosse humana — Laurent estava de frente para ela e passava sua mão direita no rosto de Amberly, fazendo-a revirar os olhos. Laurent colocou as mãos por trás de Amberly e pegou seu celular, desligando a ligação. — Em algum momento ele vai vir aqui ver por que está demorando tanto, então vamos logo princesa 

Laurent bateu na cabeça de Amberly de modo que ela desmaisse, ele a pegou no colo e saiu do banheiro.

— Socorro, minha namorada está passando mal — falou enquanto saia de dentro do estádio. 

— Calma, vamos até os socorristas — um guarda qualquer o conduziu até os socorristas dentro de uma ambulância. Ele abriu as portas e pediu para que Laurent deitasse Amberly na maca, e a equipe chegou, uma ruiva e um loiro.


×××××××××××××××××××××

Oiiiiiiiiii, como vcs estão? Dessa vez não demorou tanto assim né?

Espero que tenham gostado. Logo logo teremos um episódio com pov do Emmett e talvez da Amberly também.

! NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR !

amo os comentários de vcs, juro kkkk é cada coisa que eu leio.

𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗋𝖾𝗉𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora