— Ok galera, agora que entregaram os seus trabalhos podem ir...ei! Entrem nos ônibus com calma! — o professor be biologia gritou.Cada um entregava o trabalho e esperava no estacionamento, Emmett não havia aparecido na aula mas havia mandado uma mensagem para Amberly que iria para a excursão, ele só estava atrasado.
— Sabe, eu nem sei porque ele se explicou... — Amberly, como uma louca, falava sozinha. — Para com isso Amberly Swan, Grensel, ah tanto faz! — Amberly se repreendeu.
Ela viu que Mike estava falando com Bella e Edward estava prestes a se aproximar então se apressou e ficou ao lado de Bella. Ela mandou, discretamente, uma cara feia para Edward e apressou Bella à entrar no ônibus.
— Para quê essa pressa? — Bella perguntou enquanto era empurrada.
— Quero ir logo me sentar, tô cansada — deu qualquer desculpa.
As duas se sentaram numa cadeira no fundo e logo Bella cochichou.
— Amby, você se importa se me sentar com o Edward — Amberly fez uma cara feia para indicar que não queria. — Por favorzinho...na volta eu vou me sentar com você — Bella nem esperou uma resposta e saiu do banco, indo até o outro onde Edward se sentava.
Amberly se acomodou onde sua irmã estava se sentando anteriormente e encostou a cabeça na janela fechando os olhos apenas ouvindo o barulho das conversas.
— Posso me sentar? — logo Emmett estava em pé ao lado do banco. Amberly assentiu e ele se sentou. — Odeio excursões
— Como assim? Excursões são cheias de adolescentes zoando tudo que veem pela frente...é maravilhoso — Amberly não estava brincando, ela gostava da animação que só adolescentes podiam proporcionar.
Emmett olhou para a morena como se ela estivesse doida e voltou a olhar para frente.
...
— Olhar plantas, é isso que vamos fazer — Amberly puxou-o pela mão animada.
— Calma Amberly você vai... — antes que Emmett pudesse terminar Amberly já havia ido de encontro ao chão.
Talvez Amberly e Bella tivessem mais em comum do que imaginassem.
— O chão tá úmido — Amberly fez uma cara manhosa. — Que nojo
Emmett riu e pegou Amberly, colocando em suas costas.
— Te peguei — sorriu.
— Quero ver se você cair comigo...eu te quebro na porrada — Amberly puxou a orelha de Emmett brincando.
Todos passaram por todas as seções de plantas e o passeio se finalizou, Amberly não viu Bella durante o passeio todo mas ela não ligava, ela deveria estar enchendo o saco de Edward. E Emmett era entretenimento suficiente para ela não ligar.
— Não devemos ser amigos — Amberly e Emmett se aproximaram.
Alice e Jasper também estavam perto quando Edward começou o drama.
— Então ela não vai ser sua amiga — Amberly falou alto e foi até Bella entrando na sua frente em forma de defesa.
— Amby me deixa... — Amberly a interrompeu.
— Não! Ele acabou de dizer que não devem ser amigos...então não seja amigo dela — enfrentou Edward.
Edward deu uma de suas risadas irônicas, péssima escolha de atitude, Amberly ficou brava o suficiente para dar um tapa forte na cara de Edward. A mão de Amberly doía já que, por ter ficado com muita raiva, usou a mão direita, machucada, para bater em Edward mas ela não deixava transparecer, nem em seus pensamentos.
— Amberly, o ferimento — Bella falou preocupada.
Amberly ainda mantinha a pose e então Edward cedeu.
— Desculpa Bella — entrou no ônibus e Amberly expirou como se soltasse uma bolsa cheia de pedras.
— Desculpe gente, Edward pode ser...bem difícil quando quer — Alice passou por nós e entrou no ônibus.
— Amberly, eu vou atrás dele...você deu um tapa muito forte — riu. — Em casa a gente conversa — deu um beijo na bochecha de Amberly e foi atrás de Edward.
— Bella você não... — Bella já estava longe e não ouvia nada.
— Parece que só sobramos nós dois — Emmett tentou descontrair. — Vamos — ele puxou-a até o outro ônibus e os dois entraram, sentando-se em seus lugares. — Deixa eu ver sua mão
Emmett pegou a mão machucada de Amberly e olhou para ver se estava bem. Não havia mudado nada, mas estava mais vermelha.
— Amber você não pode sair batendo no rosto dos outros com a mão machucada!
Amberly nem ligou para o apelido, mas ela queria saber uma coisa que já estava incomodando há algum tempo.
— Emmett, sua namorada não liga de você ficar assim com outras garotas? — perguntou.
— Que namorada?
— A sua, a loira...Rosalie — na hora Emmett paralisou.
— C-Como você sabe? — Emmett estava nervoso, suas pernas não paravam de balançar.
Ao ver o estado em que Emmett ficou Amberly tentou mentir.
— Foi um chute...
— NÃO MINTA! — o tom de Emmett mudou, assustando Amberly.
— Me falaram sobre ela! — mentiu de novo.
O que ela poderia falar naquele momento? "Vim de uma outra dimensão e sei tudo que acontecerá com vocês"?
— Ok — ele foi se acalmando ao poucos mas, o caminho todo, ele ainda estava mal.
Ao chegar na escola novamente, o ônibus parou e todos os alunos desceram animados. Mas Emmett ainda estava estranho, ele desceu rápido e foi embora sem ao menos se despedir de Amberly ou seus irmãos.
— Que diabos eu falei? — Amberly falou para si mesma.
Bella apareceu e Amberly avisou que iria sair e chegaria mais tarde em casa.
+×+×+×+×++×+×+×+×+×+×+Eu sei que eu deveria ter postado mais cedo mas ocorreram alguns imprevistos.
Aproveitem, o próximo sai mais tarde
! VOTEM E COMENTEM !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗋𝖾𝗉𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈
Fanfiction❝ 𝘼𝙢𝙗𝙚𝙧𝙡𝙮 𝙂𝙧𝙚𝙣𝙨𝙚𝙡, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙪𝙢𝙖 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙖 𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙗𝙧𝙪𝙭𝙖𝙨, 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙪𝙜𝙞𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙙𝙞𝙢𝙚𝙣𝙨𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙤 𝙅𝙖𝙮𝙙𝙚𝙣. 𝙋𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢...