[ 𝟭𝟯 ]

3.8K 347 27
                                    

— Mãe e pai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Mãe e pai?

Os olhos de Amberly se encheram de lágrimas e ela teve que se conter para não correr e pular nos braços dos dois.

— Filha, você está bem? — Renée se virou e colocou as mãos nos ombros da filha.

— Está tudo bem? — Bruce perguntou e os dois se aproximaram.

— Sim, eu só tive uma queda na pressão. É melhor eu voltar para dentro...sou Amberly Swan — Amberly abriu um meio sorriso e voltou o mais rápido possível e subiu indo para seu quarto, que tinha vista para casa vizinha. 

Como tudo naquela trama podia ser tão imprevisível? Era óbvio que eles trouxeram os pais dela para que ela parasse de interferir, e meio que estava funcionar. Tudo que Amberly queria era descer e ir até os dois, abraçá-los e não sair nunca do abraço dos dois, nunca.

E o pior, Amberly não tinha ninguém para desabafar além de Esme, que sabia da verdade, e ela não queria que a vampira carregasse mais um fardo, Esme teria preocupações suficientes logo para frente se Bella se juntasse à cacatua.

— E se eu contasse tudo a eles e voltássemos à nossa realidade? — Amberly debatia sozinha.

Mas aquilo nunca iria dar certo, os seus pais estavam mortos na sua realidade e se eles fossem, as realidades iriam se tornar uma verdadeira bagunça. Nunca iria dar certo.

— Pelo menos tenho um estímulo para ficar nessa dimensão — Amberly deu de ombros.

Pelo menos ela poderia fazer amizade com seus pais.

...

— Amberly, vou sair — Bella avisou.

— Vai para onde? — Amberly se levantou, pegou as muletas e foi atrás de Bella.

— Vou ver Edward

— Cullen...Edward Cullen?! Ah mas não vai mesmo — Amberly se colocou na frente da porta impedindo a saída de sua irmã.

— Como assim não? Você vive com Emmett! — reclamou.

— É diferente, somos amigos

— Duvido! O jeito que vocês se olham entrega tudo

— Que jeito?! — Amberly perguntou confusa. — Não olho para ninguém de jeito nenhum Isabella!

— É Bella! Agora deixa eu passar — Bella bufou emburrada.

— NÃO. N-ã-o — Amberly trancou a porta e fez um 'X' com as muletas.

— Ok então — Bella fingiu que ia voltar para o seu quarto mas correu até a porta que dava para o quintal e fugiu correndo.

𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗋𝖾𝗉𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora