[ 𝟬𝟴 ]

4.7K 446 27
                                    

Amberly acordou e colocou uma roupa qualquer, o machucado em sua mão impedia ela de fazer qualquer coisa que fosse muito complicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amberly acordou e colocou uma roupa qualquer, o machucado em sua mão impedia ela de fazer qualquer coisa que fosse muito complicada.

Ela e Bella foram para escola e tiveram suas primeiras aulas normalmente e chegou a hora do intervalo, todos felizes por terem uma pausa dos estudos e Amberly preocupada. O que ela podia fazer para impedir o acidente? Impedir Tyler de dirigir.

— Tyler, sou Amberly Swan — Amberly sorriu e estendeu a mão para o moreno.

— Eu sei quem você é — sorriu malicioso. — Me diga, o que uma garota como você quer com alguém como eu?

— Nada, só queria fazer novas amizades 

— Pode ter certeza de que vai — finalmente Tyler apertou a mão de Amberly.

Então Amberly passou o recreio e as aulas seguintes conversando com Tyler e as aulas acabaram, Bella estava esperando Amberly, e encarando Edward, ao lado da caminhonete e os alunos estavam saindo.

— Foi bom conversar com você — Tyler sorriu para Amberly.

E do nada, uma ventania forte passou e uma voz falou para ela olhar para os lados então Amberly olhou e viu, vindo da direita, um carro, descontrolado e em alta velocidade vindo na direção Bella.

Amberly por instinto correu o quanto pôde na direção de Bella gritando.

— Bella, saí daí — Amberly gritava mas Bella nem se mexia, ela estava paralisada.

Então Amberly conseguiu chegar e tentou jogá-la para longe dali mas era tarde demais o carro estava a pouquíssimos metros das duas.

— Essa, provavelmente, é a pior forma de morrerfoi a única coisa que Amberly pensou antes do carro chegar.

Então o milagre aconteceu, Edward, com sua velocidade vampira, correu até as duas e parou o carro.

...

— Ela desmaiou por causa do ferimento na mão...não foi nada demais, ela só ficara em observação e hoje de noite ela receberá alta — Carlisle explicou as condições de Amberly para Charlie e Bella.

E, aos poucos, Amberly foi despertando.

— Oi — Charlie esperou Amberly despertar completamente. — Como você está?

— Cansada — Amberly sorriu.

— Então vamos deixá-la descansar — Charlie acariciou a bochecha de Amberly e saiu do quarto. — Bella...

— Eu já vou — Charlie assentiu e saiu do quarto. — Amby, por que você fez isso? 

— Por que eu não podia deixar você morrer, você é minha gêmea Isabella Swan...se você morrer, eu perco um pedaço de mim — Amberly, por incrível que pareça, estava sendo um pouco sincera. Bella podia ser tudo de pior mas ela não merecia a morte, por isso sua luta contra Bella se juntar a Edward continuaria.  

𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗋𝖾𝗉𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora